As carreiras que as celebridades deixaram de lado

Muitos ficaram espantados ao saber que Narcisa Tamborindeguy frequentou outros ares que não sejam os das colunas sociais e de fofocas. A socialite, que estrelou o reality show "Mulheres Ricas", da Band, é formada em Direito pela Universidade Cândido Mendes e em Jornalismo pela Faculdade da Cidade, ambas no Rio de Janeiro. Porém, Narcisa não abandonou totalmente o mundo das letras e sua veia jornalistica. É autora de livros de sucesso, como "Ai que Loucura!" e "Ai, que Absurdo!", lançados em 2000 e 2010, respectivamente.

Quer saber quais outras celebridades também se formaram e abandonaram as carreiras? Confira a lista que preparamos para você!




1. Daniella Cicarelli

A modelo, atriz e apresentadora de TV resolveu dar uma pausa na carreira para estudar Direito. Hoje, já formada, voltou à ativa e é uma das juradas do programa de calouros 'Got Talent Brasil', exibido pela Rede Record. Vale lembrar que Cicarelli também é formada em Administração de Empresas, e só começou a seguir a carreira de modelo depois de mudar-se para São Paulo, vinda de Belo Horizonte, sua cidade natal.




2. Natalie Portman
Queridinha de Hollywood e vencedora do Oscar em "Cisne Negro", a atriz também resolveu estudar ao mesmo tempo em que sua carreira já deslanchava. Ousada, ainda confessou que "não se importaria se a faculdade acabasse com a carreira de atriz". E mais: disse que "preferia ser esperta à ser uma estrela do cinema". Acabou se formando em Psicologia em Harvard, a renomada e mais antiga faculdade americana. Porém, a simpatia nas telas e o bom talento da moça não a deixaram abandonar sua carreira inicial, como atriz.






3. Marcelo Tas
O eterno professor Tibúrcio mudou radicalmente de carreira quando abandonou a profissionalização vinda da faculdade de Engenharia Civil e resolveu abraçar de vez a veia artística. Logo após sua formação, em 1983, já iniciou a carreira de TV no programa 23ª hora, da TV Gazeta. Ele ainda iniciou a graduação de Rádio e TV pela USP, mas não concluiu.


4. Zezé Polessa
A atriz global Zezé Polessa não só graduou-se em Medicina, pela Federal do Rio de Janeiro, como concluiu a pós-gradução em Medicina Social. Porém, resolveu abandonar a carreira na saúde para doar-se à dramaturgia. Zezé coleciona mais de 30 personagens em sua carreira, passando pelas telas da TV e cinema e palcos do teatro. O último papel da atriz na TV foi a personagem Berna Ayata, de "Salve Jorge".


5. Carrie Underwood
Grande vencedora da 4ª edição do 'American Idol', Carrie Underwood formou-se em Comunicação com ênfase em Jornalismo logo após sua premiação no reality show. Carrie teve que pausar os estudos quando foi chamada para participar do programa, restando apenas 3 créditos para poder se formar. Após o programa, Carrie ainda conseguiu completar os créditos restantes, mas aí já era tarde para deixar o estrelato e o sucesso de lado.


6. Ricardo Tozzi
O ator, que atualmente está na novela "Amor à Vida", também resolveu abandonar a carreira para seguir sua paixão principal, a atuação. Tozzi formou-se em Administração de Empresas, pelo Mackenzie, em São Paulo, e até seguiu a carreira por algum tempo. Porém, a vocação falou mais alto e ele abandonou um emprego certo na Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos para se tornar ator.


7. Rowan Atkinson
Conhecido pelo personagem Mr. Bean, o comediante britânico é formado em Engenharia Elétrica pela Queen's College, que faz parte do complexo da Universidade de Oxford. Porém, com o tempo o diploma ficou de lado, pois foi na faculdade que Aktinson conheceu o roteirista Richard Curtis, com quem dividiu a autoria de diversos rascunhos de programas cômicos, já no início da carreira de ambos.

8. Gerald Butler
O ator escocês até tentou seguir o caminho das pedras e chegou a cursar a faculdade, mas o que queria mesmo era "ser famoso", admite. Formou-se em Direito pela Universidade de Glasgow, e durante o período de estudos ganhou até o título de "President of The Law Society". Após a formatura, conseguiu um trainee em um escritório em Edimburgo, mas seu comportamento rebelde o fez ser demitido mesmo antes de ser efetivado. Butler, então, mudou-se para Londres para seguir o sonho de ser "famoso". E não é que deu certo?
Fonte OMG Yahoo
LEIA TAMBÉM:
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...