Celebridades em momentos nada glamurosos

Um dos lados ruins de ser famoso é ter todos os seus passos seguidos de perto pelos paparazzi. As vidas das estrelas de Hollywood são sempre devidamente registradas pelas lentes dos fotógrafos, que não perdoam nem os deslizes.

Relembre na galeria abaixo momentos engraçados das celebs como vestidos que revelam demais, a famosa "pizza" debaixo do braço e o tombo histórico de J-Law no Oscar:


 Durante uma apresentação em 2012, um ventilador levantou a saia de Taylor Swift e mostrou a calcinha da cantora. Depois disso, ela nem conseguiu segurar o riso.


 Jennifer Lawrence recebeu o Oscar de melhor atriz por sua atuação em 'O Lado Bom da Vida', mas ela tropeçou na escada do palco ao subir para pegar sua estatueta.


 Já no Screen Actors Guild Awards, foi o vestido que levantou demais e traiu J-Law.


 No começo do ano, Justin Bieber foi tirar uma foto com uma fã após seu show na Flórida e colocou a mão em um lugar não muito legal.


 Em 2012, o cantor passou mal durante uma apresentação e acabou vomitando em cima do palco.


 O site E! Online publicou imagem em qu Emma Watson quase mostra o que não deve.


 Na première de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe Mestiço”, em 2009, a atriz teve que brigar contra o vento, ao estilo Marilyn Monroe.


 Ops! O short estava muito curto e Miley mostrou mais do que devia.


 Um ventilador levantou o vestido de Selena Gomez a calcinha da cantora no meio de seu show.


 Justin Bieber deixou que os pelinhos salientes sobre os lábios chamassem a atenção dos fotógrafos durante o American Music Awards 2011.


 Lady Gaga ostentava um de seus looks mirabolantes quando (ops), virou o salto e deu com a cara no chão do aeroporto.


 Demi Lovato exagerou no corretivo, deixando manchas brancas ao redor dos olhos – o batom maior que a boca também não ajudou no look.


 Durante um jogo do LA Lakers, Zac Efron exibiu uma famosa “pizza” debaixo do braço.
 Ops! Uma gilete para Pixie, por favor.


Mischa Barton foi andar com os cachorros e, no meio da caminhada, resolveu limpar o salão. Não pegou bem na mira do fotógrafo. 
Fonte IG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...