Recordes envolvendo partes do corpo humano

O corpo humano é toda a estrutura de um organismo humano, e consiste de uma cabeça, pescoço, tronco, dois braços e duas pernas. No momento em que o ser humano atinge a idade adulta, o corpo é composto de cerca de 100 trilhões de células, a unidade básica da vida. Estas células são organizadas biologicamente para eventualmente formar o corpo todo.
Confira uma lista bizarra de recordes envolvendo partes do corpo humano:

Maior nariz do mundo


curiosidades, recordes, guinnes book, eu adoro morar na internet, maior nariz do mundo, recorde envolvendo partes do corpo humano, faizan agha, mehmet ozyurek

Em 06 de julho de 2007, o Livro Guinness dos Recordes registrou o nariz de Mehmet Ozyurek como o maior nariz do mundo, medindo 8,8 centímetros ou 3,5 polegadas. Ele atualmente reside na cidade de Artvin na Turquia. No entanto, um indivíduo chamado Faizan Agha recentemente quebrou este recorde. Ele vem da cidade de Rawalpindi, no Paquistão. Seu nariz tem uma medida de 12,19 centímetros ou 4,8 polegadas.


curiosidades, recordes, guinnes book, eu adoro morar na internet, maior nariz do mundo, recorde envolvendo partes do corpo humano, faizan agha, big nose


Maior língua do mundo

maior lingua do mundo, annika irmler, guinnes book, recordes, eu adoro morar na internet

A estudante alemã Annika Irmler conseguiu um lugar no Guinness Book of Records com a sua fantástica língua gigante, que mede 7 centímetros. Ela comentou: "Meus amigos sempre diziam que eu tinha uma língua inacreditavelmente longa - eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia".

maior lingua do mundo, annika irmler, guinnes book, recordes, eu adoro morar na internet, curiosidades



Maior boca do mundo

maior boca do mundo, francisco domingo joaquim, angola, eu adoro morar na internet

Francisco Domingo Joaquim, natural da Angola tem a maior boca do mundo.
Os lábios e bochechas deste garoto de 20 anos de idade, foram medidos, medindo cerca de 17 centímetros.

maior boca do mundo, francisco domingo joaquim, angola, recorde, guinnes, eu adoro morar na internet



Maiores orelhas mundo

maior orelha do mundo, daryl bear belmares, eu adoro morar na internet

Daryl "Bear" Belmares (nascido em 10 de julho de 1956) tem as maiores orelhas do mundo, suas orelhas alongadas medem cerca de 5 polegadas.

maior orelha do mundo, daryl bear belmares, wtf, eu adoro mora na internet



Maiores olhos do mundo

maiores olhos do mundo, kim goodman, eu adoro morar na internet

Kim Goodman é a mulher capaz de colocar cerca de 12 milímetros dos seus olhos para fora da cavidade ocular. Ela detém o recorde mundial para a saliência mais distante do globo ocular. Atualmente morando em Chicago, Illinois, ela descobriu seu talento quando ela foi atingida na cabeça com uma máscara de hóquei. Seus olhos saltaram muito mais longe do que o habitual e, desde aquele dia, ela poderia colocá-los para fora tão naturalmente quanto um bocejo. 

Cabelo feminino mais longo do mundo 

cabelo feminino mais longo do mundo, xie qiuping, china, eu adoro morar na internet

Xie Qiuping, da China, é a dona dos maiores cabelos do mundo, que medem 5,62 metros, quando medido em 8 de maio de 2004. Ela deixa o cabelo desde 1973 a partir da idade de 13 anos e não tem planos para cortá-los tão cedo.

cabelo feminino mais longo do mundo, xie qiuping, recordes, eu adoro morar na internet



Pescoço mais longo do mundo

pescoço mais longo do mundo, kareni de mianmar, eu adoro morar na internet

A extensão máxima conhecida de um pescoço humano é de 40 cm e foi criada pela instalação sucessiva de bobinas de cobre, como praticado pelas mulheres da tribo Padaung ou Kareni de Mianmar (antiga Birmânia) como um sinal de beleza. Seus pescoços, eventualmente, tornar-se tão longos e frágeis, que elas não podem suportar a cabeça sem as bobinas. Em algumas tribos, as bobinas são removidos para punir as mulheres que cometeram adultério. 

pescoço mais longo do mundo, kareni de mianmar, tribo, wtf, eu adoro morar na internet 

Maior bíceps do mundo

maior biceps do mundo, gregg valentino, eu adoro morar na internet

Gregg Valentino é um dos ícones mais controversos da musculação. Ele começou a fazer exercícios com a idade de 13 anos. Depois de mais de 23 anos de treinamento, naturalmente, Gregg decidiu experimentar esteróides. Durante este tempo, os braços de Gregg alcançaram as incríveis que você pode conferir nas imagens.

maior biceps do mundo, gregg valentino, musculação, eu adoro morar na internet



Maiores unhas do mundo

maiores unhas do mundo, lee redmond, eu adoro morar na internet

Lee Redmond dos EUA, não corta as unhas desde 1979, crescendo cuidadosamente até atingir um comprimento total de 8,65 m, medido no set de Lo Registro Dei Show em Espanha em 23 de Fevereiro de 2008. E, o mais bizarro de todos? Ela é uma cabeleireira!

maiores unhas do mundo, lee redmond, guinnes book, livro dos recordes, eu adoro morar na internet



Pernas mais longas do mundo

pernas mais longas do mundo, svetlana pankratova, eu adoro morar na internet

Svetlana Pankratova é a orgulhosa proprietária das mais longas pernas femininas do mundo.
Embora esta ex-jogadora de basquete tem uma altura acima da média (1,96 m), o incrível comprimento de suas pernas (132 cm) ainda é um grande feito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...