Amanda Bynes diz pelo Twitter que Chris Brown bateu em Rihanna porque ela é feia

A atriz Amanda Bynes, que marcou a infância e adolescência de muitos com seus filmes e séries teen, está realmente surtada. Nos últimos meses ela divulgou fotos e vídeos estranhos na internet, foi presa por porte ilegal de maconha, atirou objetos em pessoas, fez cirurgias plásticas duvidosas, se envolveu em acidentes de carro, e, dessa vez, criticou uma colega famosa pela rede social Twitter.

E a vítima da vez foi Rihanna. De acordo com informações do site "TMZ", Bynes publicou duas frases polêmicas alfinetando a cantora. Na primeira, a atriz dizia que o motivo de Chris Brown ter batido na dona do hit 'Diamonds' foi porque ela é feia. "Chris Brown bateu em você porque você não é bonita o suficiente", escreveu. Em seguida, não satisfeita, Amanda ainda disse que quase batizou seu cão com o nome de Rihanna.

Pouco tempo depois, a atriz se arrependeu e chegou a apagar os posts de sua rede social. Tarde demais. Rihanna já tinha visto as provocações e rebateu também pelo Twitter. "Estão vendo o que acontece quando eles cancelam uma intervenção?!", escreveu a cantora em uma clara referência a recente prisão de Amanda, que foi pega com maconha na última quinta-feira, 23, nos Estados Unidos.
Fonte
LEIA TAMBÉM:
   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...