André Marques diz que pediu para sair do "Vídeo Show" para emagrecer

O apresentador André Marques disse na sua conta no Instagram na madrugada desta quarta-feira (25) que deixou o programa "Vídeo Show" para perder peso e cuidar da saúde.
"Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Vídeo Show' para cuidar da minha saúde e emagrecer. Passou da hora, né?"
André Marques na exibição do primeiro capítulo da novela "Saramandaia"  em churrascaria em Botafogo, no Rio de Janeiro


Ele falou que foi liberado pela direção do "Vídeo Show", no qual está há 13 anos, e em 3 meses voltará para gravar o piloto de um novo programa.
"Foram muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda. Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda".
Antes do desabafo na rede social, o eterno Mocotó de "Malhação" falou no programa "Encontro com Fátima Bernardes", no início do mês, que está acima do peso há 12 anos, e que ele e a balança "não se dão bem". Mas que havia decidido mudar seus hábitos alimentares após um amigo alertá-lo sobre os perigos de ser obeso na terceira idade. Andre está com 34 anos.
Em junho, durante a inauguração de sua loja de carnes, o ator e apresentador disse que aceitaria participar do quadro "Medida Certa", do "Fantástico". "Se for uma coisa legal, eu faria numa boa", falou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...