Beyonce faz declaração bombástica sobre a cantora Anitta depois de dançar Ah Le Lek Lek no Rock In Rio

000000000
A Beyonce é uma diva, isso todo mundo já sabe… e como é de se esperar não poderia vir outra coisa dita por ela a não ser uma coisa tão fantástica, devido a grandes rumores e fofocas que a galera andou fazendo e comparando a cantora com a Anitta (dizendo que a Anitta imita as danças dela e coisa do tipo) ela resolveu falar sobre o assunto em uma entrevista, foi breve e bem prática e explicou tudo o que acontecia:


“Eu resolvi dançar essa música pois eu tenho uma paixão pelos brasileiros, amo a cultura deles e os respeito muito. Eu também quero deixar claro que não acho que nenhuma cantora me copia ou coisa do tipo, cada um tem a sua forma de cativar ao seu público. Eu desejo muita sorte para a cantora Anitta e quero que ela continue fazendo sucesso pelo Brasil! Eu amo o Brasil!”
Texto: Redação equipe Uvaia - Fonte 5 Portal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...