Os maiores micos dos shows de Beyoncé

Micos beyonce
Beyoncé vai se apresentar no Brasil no dia 13/09, primeira noite do Rock in Rio, e todos estão ansiosos para seu show já que a cantora costuma fazer espetáculos marcantes e cheios de emoção. Em alguns deles, porém, a diva pop já cometeu alguns deslizes e pagou alguns micos! Veja aqui os que mais repercutiram.


Micos beyonce
Em julho de 2013, durante um show em Montreal, no Canadá, a cantora passou um sufoco. O cabelo de Beyoncé ficou preso em um ventilador no palco e várias pessoas tentaram desvencilhar seus fios do aparelho. Mesmo em meio ao susto, a diva não parou de cantar a música 'Halo'.

Micos beyonce
Em 2007, durante um show em Orlando, a cantora Beyoncé tropeçou ao descer dançando uma escada no palco que fazia parte de seu cenário. Ela acabou dando uma cambalhota, mas logo levantou e continuou a cantar.



Micos beyonce
Em uma apresentação feita em Toronto, em 2007, durante a coreografia da música 'Déjà Vu', a cantora acabou exibindo seus seios. Beyoncé percebeu rapidamente que seu vestido com aberturas estava mostrando demais e passou a segurá-lo por baixo enquanto continuava a dança. 

Micos beyonce
Em um show em Londres, em 2010, a cantora passou sufoco com seus enormes brincos. Um deles caiu no chão durante uma performance e, logo depois, o outro ficou pendurado em seus cabelos. Beyoncé o pegou com as mãos e jogou para a plateia.

Micos beyonce
Em janeiro de 2013, durante a cerimônia de posse de Barack Obama, presidente dos EUA, Beyoncé foi alvo de criticas por ter preferido usar o playback ao invés de cantar ao vivo. Em coletiva de imprensa feita depois, a diva se justificou. “Tratava-se do presidente e da posse, e eu quis deixá-lo e ao meu país orgulhosos, então decidi cantar junto com minha faixa pré-gravada. Devido ao clima, ao atraso, devido a não ter havido uma passagem de som adequada, não me senti confortável para assumir os riscos", disse.

Micos beyonce
Super resfriada no show realizado em Florianópolis, em 2010, a cantora fez um esforço enorme para não desafinar ao cantar a música 'Broken-Hearted Girl'. No momento do agudo ela cantou tão baixo e fora do tom que quase não dava para escutar.



Micos beyonce
Beyoncé costuma confundir as estrofes de sua música 'At Last'. Tanto em um show no Rio de Janeiro, em 2010, quanto em um em Santiago, também em 2010, a cantora se confundiu, achou melhor improvisar para ninguém perceber e acabou falando frases emboladas e sem sentido. 

Micos beyonce
Também no show em Santiago, a cantora teve que se desviar de um ursinho que um fã jogou nela e tomou um belo susto.

Fonte
LEIA TAMBÉM:
   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...