"Ele não quer descer do salto", diz Gui sobre Edu

Quem acompanha o Pânico na Band já percebeu o climão que está rolando entre Gui Santana e Edu Sterblitch. Os dois estão em pé de guerra há algum tempo e o criador do "Pânico Santana" comenta sobre a origem deste conflito.



"O jeito dele tinha mudado um pouco lá na época de quando a gente encerrou aquele quadro. Ele que quis encerrrar e foi aquele comportamento que abalou um pouco a nossa amizade", relembra. Desde o fim da "Turma do Marcelo Sem Dente" os humoristas entraram em uma competição de quadros e faz três semanas que eles contam com o público para decidir quem é o melhor.

Quanto à provocação, Gui afirma que não se deixa abalar e até enxerga um lado positivo. "Eu só respondo com trabalho sabe? Eu fico triste porque aconteceu isso, mas ao mesmo tempo feliz por estar aqui e por estar dividindo o espaço com eles".

O humorista até acredita que seria possível melhorar o clima, basta Edu ser mais humilde. "Estou de coração aberto, depende dele. Se quiser pedir desculpas, eu vou aceitar. Isso aí cabe a ele, mas ele não quer descer do salto", aponta.

Inclusive, Gui Santana também mostra que esse comportamento está prejudicando o amigo. "Talvez ele até ganhasse os quadros porque é um cara muito bom, muito talentoso. Só que, mantendo essa postura, pode ser por isso que está perdendo", conclui. 

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...