Mr. Catra adota crianças portadoras do vírus HIV

Mr. Catra Silvia Regina Alves, uma de suas três mulheres, adotaram duas crianças portadoras do vírus HIV. De acordo com informações que o cantor passou ao 'Extra', os novos integrantes da família estão bem e já se adaptaram à rotina da casa.



“Estamos criando com todo amor do mundo, assim como criamos os outros 22 filhos. Deus os colocou na minha vida. A mãe morreu e deixou os dois (uma menina, de 2 anos, e um menino, de 3). Quem iria adotá-los desse jeito? Tem que ter muito amor para isso. O amor é o remédio para tudo e esse amor cabe em mim”, comentou.
Catra disse ainda que não revelará o nome das crianças e quer que elas levem uma vida normal. “Gostaria de preservá-los. De forma alguma quero fazer disso uma exposição para mim e para eles. Vou continuar trabalhando muito, afinal, agora são 24”.
Mr. Catra teve seus 22 filhos com 14 mulheres diferentes. Silvia, que é esposa "oficial" do cantor, é mãe de cinco deles. Nesta segunda, a atitude do funkeiro emocionou internautas que discutiram o assunto nas principais redes sociais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...