Os pivôs do fim das relações dos famosos

Pivôs das separações famosas
A atriz Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Os dois se conheceram nas gravações de uma série e ele teria ido embora de casa para ficar com a morena. Nenhum dos dois confirmou a informação. Veja aqui mais casais famosos que se separaram por causa de alguém.


Pivôs das separações famosas
Em maio de 2013, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro divulgaram em um comunicado oficial que estavam se separando. "Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", diziam. Já em julho, o apresentador apareceu com uma nova namorada, a gata Ana Paula Siebert, ex-Aprendiz, 33 anos mais jovem que ele. Instantaneamente, boatos de que Roberto se separou de Tici para ficar com Ana começaram a surgir.

Pivôs das separações famosas
Thais Fersoza e Joaquim Lopes namoraram por cinco anos, mas o casamento dos dois durou apenas uma semana. Logo depois da lua de mel, o ator decidiu se separar deixando todos curiosos com o motivo. Pouco após o término polêmico, Joaquim foi visto com Paola Oliveira na praia da Barra da Tijuca e não demorou muito tempo para que eles engatassem um namoro sério. A atriz negou ter sido o pivô da separação.

Pivôs das separações famosas
Viviane Araújo e o cantor Belo ficaram juntos por nove anos e a relação sobreviveu até ao período em que ele esteve preso, entre 2003 e 2006. Porém, pouco tempo depois de ele sair da prisão, o namoro entrou em crise e rumores diziam que Belo teria outra. Foi quando o cantor começou a ser visto com Gracyanne Barbosa, com quem assumiu o romance, se casou e está até hoje.

Pivôs das separações famosas
Quando Débora Falabella começou a gravar a novela 'Avenida Brasil', em março de 2013, ela namorava Daniel Alvim. Pouco depois, começaram boatos de que ela teria se envolvido com o ator Murilo Benício, seu colega de elenco. Em setembro de 2012, o ex resolveu falar. "Eu não tenho visto a novela faz tempo e também não estou mais com a Débora", revelou sem rodeios ao site 'IG'. Murilo e Débora estão juntos até hoje.

Pivôs das separações famosas
Outro casal formado em 'Avenida Brasil' foi Débora Nascimento e José Loreto. O detalhe é que a atriz era casada há três anos com o empresário Arthur Rangel antes de entrar na novela e o pivô da separação teria sido o próprio José Loreto. No final da novela, Débora e José ficaram juntos, assim como seus personagens Tessália e Darkson.

Pivôs das separações famosas
Naldo ainda não era um sucesso nacional e era casado há 15 anos com Branka Silva. Para alavancar sua carreira, o cantor decidiu gravar o clipe da música 'Chantilly' e, para isso, precisava de uma dançarina. Depois de algumas entrevistas com a ajuda da esposa, eles decidiram que quem passaria no teste era, acreditem, a Mulher Moranguinho. Claro que Ellen Cardoso foi apontada como pivô da separação quando Naldo largou tudo para ficar com ela, né?

Pivôs das separações famosas
O romance de Brad Pitt e Angelina Jolie começou no set do filme “Sr & Sra Smith”, em 2004. Ela tinha acabado, há menos de um ano, um casamento com o ator Billy Bob Thornton e Brad era casado com a atriz Jennifer Aniston. Em janeiro de 2005, o casamento do ator chegou ao fim e apenas três meses depois do divórcio com Jen ter sido finalizado, o novo casal anunciou a gravidez de Jolie.

Pivôs das separações famosas
Após 14 anos de união, Johnny Depp se separou em 2012 da atriz Vanessa Paradis. O motivo? Rumores diziam que após gravar o filme com 'Diário de um Jornalista Bêbado' com Amber Heard, a química entre os dois teria passado das telonas direto para a vida real e motivado o fim do casamento dele.

Pivôs das separações famosas
Após nada mais, nada menos que 30 anos de relação, o cantor Zezé Di Camargo anunciou em agosto de 2012 a sua separação da esposa, Zilu. Os motivos? “Casei com 19 anos. Tive filho muito cedo. Eu vivi para todo mundo, menos para mim”, contou ao 'Fantástico'. Porém, após alguns meses da separação, Graciele Lacerda, suposta amante de Zezé, abriu o jogo e divulgou que está com o cantor há oito anos. Ela chegou a postar fotos deles juntos em seu Instagram e começou a ser apontada como o pivô do fim do relacionamento do sertanejo.

Pivôs das separações famosas
Danielle Winits e Cássio Reis eram casados desde 2005, quando, em 2010, a atriz conheceu Jonatas Faro durante as gravações de uma peça. Eles teriam começado a se encontrar às encondidas, mas Cássio descobriu e deciciu anunciar o fim do relacionamento. Dani e Jonatas não demoraram nem dois meses para assumir oficialmente o romance e a atriz engravidou. Eles se casaram, mas a relação não durou nem três meses e eles se separaram antes que ela tivesse o bebê.

Pivôs das separações famosas
Após três anos de casamento, Deborah Secco se separou do jogador de futebol Roger Flores em abril de 2013. A crise no relacionamento do casal começou após rumores de que ele havia traído a atriz durante o Carnaval. Mal passou um mês e ela já assumiu um romance com o cantor gospel Allysson Castro. O namoro não durou muito tempo e chegou ao fim em três meses.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...