Sobre fotos antigas, Anitta se detona: ‘Eu era muito feia’

Após surgirem na internet diversas fotos antigas de Anitta, 20, e ela virar alvo de piadas sobre sua aparência, a funkeira resolveu falar sobre o assunto e detonar a si mesma.


"Aos 13 anos, na terceira série, me inscrevi no concurso 'Rainha da Primavera' para ganhar uma bolsa de estudos. O tema era reciclagem, e minha mãe fez uma fantasia com copinhos de café. Eu era muito feia: tinha cabelo tipo abajur e dois palmos de testa, mas caprichei no carão, acreditei no poder e ganhei", revelou ela à revista "Glamour".
Questionada sobre o seu cabelo, a morena não se poupou e disparou: "Meu cabelo não é essa felicidade toda não, amor. Já mudei muito: fiz alisamento, fui loira, tive fios pink, corte chanel", confessou.
Hoje, com uma aparência que chama a atenção dos homens e causa inveja na mulherada, Anitta contou que imita a diva Rihanna, 25. "Copio os looks dela na cara de pau. É fácil acertar indo pela maioria, difícil é ter personalidade, ser autêntica como ela. E ela ainda é super camaleônica", afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...