Xuxa diz que Sasha já teve vergonha da mãe famosa

Xuxa, 50, abriu seu coração em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Ela falou pouco sobre a filha Sasha, de 15 anos, mas afirmou que a garota já sentiu vergonha da mãe famosa.




"Como toda adolescente, sim [ela já sentiu vergonha da mãe]. E, claro, falar dela é 'pagação de mico'. Portanto, não falo!", comentou.
Ela também acrescentou que, diante do assédio da imprensa, o que mais a deixa irritada é a mentira e a falta de respeito com a filha, que estuda e é jogadora de vôlei da equipe infantil do Flamengo.
Redes sociais
Depois de polêmicas, Xuxa abandonou o Twitter, mas agora tem página no Facebook. A loira explicou porque não se desligou totalmente das redes sociais.
"O Face vicia e eu aprendi a lidar com quem não gosta de mim... Então, dá pra ficar numa boa no Face... Gostaria de poder ficar mais e mais... É muito bom ler o que eles escrevem pra mim, é muito carinho, é muito legal, uma ferramenta incrível! Tem gente que não gosta muito desta aproximação... Também eu tenho boca aberta, né? Falo tudo... e é bom demais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...