Atriz mirim abandonou carreira na TV e hoje é professora de português

Na novela "Sonho Meu", ela foi um grande destaque. Com apenas 6 anos, Carolina Pavanelli, 26, conquistou o público no papel da órfã Laleska. Porém, hoje em dia o trabalho dela nada tem a ver com a vida de uma atriz de TV. Carol participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e contou que se tornou professora de português e dá aulas para alunos de 13 a 17 anos.




"Eu trabalhei aqui na Globo até os 12 anos, que é uma fase estranha, que você não é criança e nem adolescente. Foi nessa etapa que eu fui me interessando por outras coisas. Hoje eu sou formada em cinema, e as circunstâncias da vida me levaram para outro caminho", ela comentou.
Se engana quem pensa que Carolina sente falta das câmeras e do glamour. Ela também é escritora, e se sente muito satisfeita com o rumo que teve em sua vida. "Escrevi um livro aos 8 anos e lancei aos 10 e agora escrevi um outro livro que foi até para a Bienal. São essas as duas carreiras com as quais eu lido hoje em dia", explicou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...