Chiquinha passa perrengue no Brasil

Como se sabe, o show de Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado mexicano "Chaves", realizado sexta-feira, no Rio, foi um fiasco. Não pela atriz, querida pelo Brasil inteiro há décadas. O problema foi a produção do show Fijate, Fijate, Fijate, que deu um verdadeiro vexame, começando pela escolha do local do evento, o Espaço Rampa, em Botafogo, zona sul da cidade, que, apesar da vista para a Baía de Guanabara, mais parece um castelo mal-assombrado. A estrutura da casa é um horror, com fios à mostra e paredes em péssimo estado de conservação. De deixar qualquer fã da Chiquinha com o rosto corado!


Cerca de cem fãs , que pagaram entre R$ 120 E R$ 275 reais pelo ingresso, ficaram indignados com a situação. O show começou com uma hora de atraso, às 21h. Como havia uma festa programada para acontecer às 21h30, o show precisou ser interrompido antes da hora, faltando cerca de 40 minutos para o fim. O palco era na altura do chão. Os fãs da atriz tinham que subir em cadeiras ou na mureta para assistir à apresentação. Uma pessoa chegou a chamar a polícia, que esteve no local para averiguar as denúncias. Os responsáveis pelo Espaço Rampa e o produtor Túlio Caio Moura bateram boca na frente de todos. Uma baixaria!



No camarim de Maria Antonieta só havia salgadinhos de milho, daqueles que compramos em qualquer botequim por 50 centavos. Frutas, sucos e canapés? Nem pensar! Os jornalistas que cobriam o evento ficaram chocados com o tratamento dado a uma artista da importância de Maria Antonieta. Entrevistas marcadas com antecedência foram canceladas pelo tal produtor, que dizia apenas "não vai dar tempo, deu problema", enquanto puxava a atriz, visivelmente constrangida com a situação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...