Não parece, mas essas famosas ainda não tem 18 anos

Menores de idade famosas
Quem olha para Lourdes Maria, filha da popstar Madonna, não imagina que ela ainda não chegou a maioridade. Mesmo com o corpo de mulher, que chamou a atenção dos fãs e da imprensa nos últimos meses, a menina acabou de completar 17 anos, acredita?



Menores de idade famosas
Priscilla Alcântara alcançou a fama ao apresentar o programa 'Bom Dia & Cia' quando ainda era uma criança. Hoje, aos 17 anos, quem ainda consegue pensar nela como uma menininha?

Menores de idade famosas
A mais nova das Kardashians, Kylie Jenner, não tem cara de menininha, mas tem a idade! A morena não parece, mas só tem 16 aninhos.

Menores de idade famosas
Com apenas 15 anos, Sasha, filha da apresentadora Xuxa, não gosta muito da fama. Ela vive longe dos holofotes, mas nos raros momentos em que é clicada, sempre surpreende com o jeito maduro.

Menores de idade famosas
Rafaella da Silva, a irmã do jogador Neymar, adora se exibir nas redes sociais.  A bela posta várias fotos de biquíni, antes da malhação e fazendo caras e bocas. É normal ver garotos pirando por ela nos comentários de seus posts. Dá para acreditar que ela só tem 17 aninhos?

Menores de idade famosas
Livian Aragão, filho de Renato Aragão, teve sua estreia na TV em 'Flor do Caribe' e mostrou que chegou pra ficar. A menina, de apenas 14 anos, surpreendeu a todos com a cara de moça crescida.

Menores de idade famosas
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e de Marcos Paulo, adora postar fotos suas na internet e faz muito sucesso com os garotos! Mas dá pra acreditar que a menina tem apenas 13 aninhos? Giulia pode mostrar todo esse carisma em breve na TV, já que já está se preparando para a oficina de atores da Globo.


Menores de idade famosas
Quem nunca assistiu um filme com Abigail Breslin? A menina está presente em vários filmes de sucesso, como 'Prova de Amor' e 'Pequena Miss Sunshine'. A atriz de 17 anos faz muita gente duvidar de que ela ainda é mesmo menor de idade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...