Preta Gil mostra antes e depois do seu corpo: ‘Estou saudável e muito feliz’

Preta Gil, 39, está toda orgulhosa com as suas novas medidas que conquistou com muito suor no quadro "Medida Certa", do "Fantástico".




A cantora fez questão de compartilhar a vitória com os seguidores no Instagram. Ela postou nesta quarta-feira (4) uma foto comparando o seu corpo antes e depois da participação no programa.
"Para todos que me pedem foto do antes e depois, vamos lá !! Eu eliminei 12 kgs de gordura, ganhei 4 kgs de massa muscular, baixei em 13% meu percentual de gordura, perdi 17 cm de circunferência abdominal, baixei todos os meus fatores de risco como colesterol e sai de um quadro de pré diabetes, ganhei muito condicionamento físico, meu joelho está praticamente 100% e estou saudável e muito feliz, pronta pra maratona de shows até o Carnaval, mais de 50", escreveu ela na legenda da imagem.
Animada, ela também fez questão de motivar aqueles que precisam de um empurrãozinho para começarem a se cuidar: "Se eu consegui você também consegue", postou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...