Selena Gomez se afasta do trabalho por causa de doença rara

Selena Gomez, 21, está com lúpus. A cantora teve o diagnóstico há dois anos, masuma piora em sua saúde resultou no cancelamento da turnê deste ano.



A notícia foi divulgada pelo site "Popdust".Fontes afirmaram que a famosa estaria sofrendo com dores nas articulações, enxaquecas, inchaço no rosto e muita falta de disposição. "Selena estava a todo vapor nesses últimos anos e agora o lúpus começa a apresentar mais sintomas", disse uma pessoa ao veículo.
Ainda segundo a fonte, a pausa na carreira musical foi para a artista se cuidar melhor. "Ela sabe que precisa de um tempo para se cuidar e tratar a doença, se quiser viver uma vida plena e saudável". No dia 20 de dezembro, a ex-namorada de Justin Bieber, 19, anunciou que não mais faria apresentações no momento, apesar de ainda ter alguns shows na Austrália.
Lúpus é uma doença auto-imune rara provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico. O mal atinge os tecidos do organismo podendo causar problemas na pele, articulações, fígado, rins, coração e no cérebro. Em 2010, Lady Gaga, 27, foi diagnosticada com a mesma doença A apresentadora Astrid Fontenelle, 52, também tem lúpus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...