Neném, da dupla Pepê e Neném, diz que quase morreu em assalto

A cantora Neném, da dupla Pepê e Neném, passou por maus bocados na noite desta segunda, dia 06. Na companhia de um casal de amigos, a cantora sofreu um assalto em uma rua da cidade de Franca, no interior de São Paulo. À coluna 'Retratos da Vida', Neném contou que estava sem a irmã gêmea divulgando um trabalho na cidade quando foi abordada por três homens armados.




Um dos bandidos apontou a arma para mim e para a minha amiga e puxou o gatilho por duas vezes, só que a arma falhou. Foi Deus quem segurou aquela arma e nos deixou vivas”, contou a cantora, bastante assustada com o ocorrido. Durante o assalto os ladrões roubaram um relógio, uma pulseira de prata e celulares. Os bens das vítimas foram recuperados mais tarde quando os suspeitos de 19, 15 e 16 anos foram presos e reconhecidos.
"Fomos na delegacia reconhecer os assaltados e tivemos o nossos pertences de volta. Agora, só saio pela cidade acompanhada e de carro", contou Neném. Ela e a irmã precisaram da ajuda de um programa de TV, no início do ano passado para não serem despejadas do apartamento onde moravam e pagarem uma dívida de R$ 20 mil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...