“Último dia do ano faz refletir”, diz Carol Portaluppi

Carol Portaluppi, 19, está tentando superar as polêmicas nas quais foi envolvida em 2013. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que sua família a perdoou pelo que ocorreu e está do seu lado. “Minha família me apoia, sabe o quanto eu amadureci com tudo o que aconteceu”, declarou.

Carol Portaluppi reflete no fim do ano. Foto: Reprodução

Em dezembro, fotos de Carol nua vazaram na internet, por vingança de um ex namorado dela. "Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar”, escreveu a estudante em uma rede social. Ela chegou a se isolar em casa na época.
Nesta terça-feira (31), a bela publicou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni em uma piscina. "Energizando. Último dia do ano faz refletir", ela escreveu na legenda.
Carol vai passar o réveillon em uma festa organizada por seu pai em uma cobertura no Leblon, e já fez uma análise do que viveu neste ano. “Esse foi, sem dúvida, um ano difícil, mas de muita evolução. Passei por muitas coisas, e tudo o que aconteceu comigo eu tiro como um grande aprendizado e amadurecimento para não repetir os mesmos erros”, concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...