A que intervenções cirúrgicas as musas do Carnaval se submeteram?

Veja que tipo de cirurgias plásticas as rainhas do carnaval brasileiro fizeram para ter aqueles corpões

Musas de Carnaval e suas plásticas

Andressa Urach ficou famosa como vice-miss Bumbum. Esse ano a ex-peoa de 'A Fazenda' será diva da bateria da Leandro de Itaquera. Além dos implantes de silicone, a loira também corrigiu alguns traços do rosto e pontos do corpo que a incomodavam. No total, Andressa soma 9 cirurgias: uma bioplastia para aumentar os lábios, um retoque de maxilar, uma cirurgia para empinar o nariz, três lipoaspirações na cintura, uma cirurgia íntima e duas diferentes cirurgias para implantes de silicone.


Musas de Carnaval e suas plásticas
A ex-panicat Tânia Oliveira desfila no carnaval paulista pela Tom Maior há sete anos. A diva de bateria da escola se diz privilegiada pela genética por não precisar manter uma dieta rígida. A moça faz exercícios regularmente e a única intervenção cirúrgica que ela diz ter feito foi o implante de próteses de 385 ml de silicone em cada seio.



Adriana Bombom também ocupará o novo cargo que está se espalhando pelas escolas de samba paulistas. A morena será rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde. E para merecer o título de diva, Bombom já se submeteu a alguns procedimentos cirúrgicos como uma plástica no nariz, o implante de uma prótese de 200 ml de silicone nos seios e lipoaspiração na barriga.



A rainha da Porto da Pedra, Solange Gomes, já trocou as próteses de silicone diversas vezes. Cada vez que ela as troca, aumenta a circunferência de seus seios, que tem formato de cone. Solange também já chegou até a ter problemas de saúde por conta de procedimentos de lipoaspiração. Uma minilipo no abdômen feita em 2009 resultou em um problema de fibrose - enrijecimento do tecido-, que causava dor e desconforto.

Musas de Carnaval e suas plásticas
Gracyanne Barbosa é rainha de bateria da X-9 Paulistana. A mulher do cantor Belo  tinha o corpo bem diferente no passado. Além de fazer muita musculação, a musa também colocou 450 ml de silicone em cada seio. Além disso, Gracyanne também assume que já fez uma bioplastia para aumentar artificialmente o rosto. O que ela nega é que tinha implantado silicone também no bumbum. Segundo ela, o aumento das nádegas é resultado de muita malhação.

Musas de Carnaval e suas plásticas
Viviane Araújo está à frente da bateria da Salgueiro desde 2008. Esse ano a ex-peoa de 'A Fazenda' fará seu sétimo desfile pela escola. Durante sua participação no reality show, a musa revelou que tinha feito cinco cirurgias plásticas. Além de mexer nos seios duas vezes, Viviane também fez intervenções cirúrgicas no nariz e nos braços, além de ter feito lipoaspiração.

Musas de Carnaval e suas plásticas
A rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa Oliveira tinha apenas 12 anos quando estreou como rainha de bateria da Beija Flor, em 2003. Desde então, o corpo da morena mudou bastante e rumores de que a moça teria colocado silicone no bumbum circularam na mídia. Raíssa desmentiu. A morena disse que fez apenas uma cirurgia de lipoescultura, em que  tirou gordura da lateral da barriga, para afinar a cintura e colocou no traseiro.

Musas de Carnaval e suas plásticas
A ex-BBB Cacau Colucci é musa da escola de samba Dragões da Real. Cacau já tinha implantes de silicone de 325 ml cada quando estreou no BBB10, em 2010, mas ao sair da casa aumentou seios com implantes de 380 ml. No ano passado, seu nariz deu o que falar durante os desfiles na capital paulista. A moça exagerou ao afinar o nariz e ficou com o rosto um pouco estranho.

Musas de Carnaval e suas plásticas
Aos 52 anos, Christiane Torloni será rainha de bateria da Grande Rio. A atriz não gosta muito de falar sobre as cirurgias plásticas que fez ao longo dos anos, mas também não desmente que as tenha feito. Além de mexer no nariz, Christiane também colocou silicone nos seios. A global atravessou os anos sempre em forma e não se importa em assumir que a boa forma teve ajuda cirúrgica. "Mas fiz muito menos (plásticas) do que as pessoas dizem que eu fiz. Vocês acham que eu vivo em uma mesa de operação!", disse ela à coluna da jornalista Mônica Bergamo, recentemente.

Musas de Carnaval e suas plásticas
Em 2014, Valesca Popozuda será rainha de bateria da escola de samba estreante Império Rubro-Negro. Além das próteses de silicone nos seios, para honrar o título de 'popozuda', a funkeira trocou as próteses de silicone de 350 ml que tinha no bumbum por próteses de 500 ml em cada glúteo. Após a cirurgia, a ex-peoa do reality show 'A Fazenda' ficou com mais de 110 cm de bumbum.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...