Danielle Winits e Jonatas Faro teriam discutido em frente ao colégio do filho

Danielle Winits, 40, e Jonatas Faro, 26, protagonizaram uma discussão em um lugar público na última quarta-feira (5). Os dois se desentenderam depois de irem à reunião de pais da escola de Guy, filho que tiveram há 2 anos e 9 meses.



Segundo o jornal "Extra", o ator gesticulava bastante durante a discussão, mas no final eles aparentemente fizeram as pazes. Danielle já teria reclamado para uma amiga que Jonatas é um pai ausente para Guy, e que seu atual marido, o jogador de futebol Amaury Nunes, é quem acaba assumindo os deveres que seriam do ator.
No entanto, a assessoria de Danielle negaque ela tenha discutido com o ex-marido. "Pelo ângulo de uma das fotos, realmente até parece que eles estão discutindo. Mas não aconteceu nada. Danielle e Jonatas têm uma relação completamente pacífica em prol do filho. Não adianta quererem inventar comportamentos não condizentes com a relação amigável deles. Eles não discutem. Inclusive sempre que o Jonatas quer ou pode ficar com o Guy, ele liga para ela e, quando dá, pega o menino".
Danielle e Jonatas se casaram em dezembro de 2010 e se separaram em março de 2011, quando ela estava no final de sua gravidez.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...