Valesca Popozuda desiste de desfilar no Carnaval para pagar videoclipe

Neste ano, Valesca Popozuda, 34, teve que trocar o Carnaval pelo funk. Para conseguir pagar os custos de seu clipe "Beijinho no Ombro" (cerca de R$ 470 mil), ela teve que desistir de desfilar em escolas de samba.




Valesca está triste por saber que não irá para a Sapucaí neste ano, mas disse que quem a aconselhou a desistir disso foi seu empresário. "Quando eu disse para ele que queria desfilar, ele não quis, falou que eu precisava trabalhar para ressarcir o dinheiro que investimos no clipe. E eu iria gastar muito com fantasia. Estou muito chateada porque desde 2008 eu desfilo", declarou ao site "Uol".
O clipe de "Beijinho no Ombro" é um hit, com mais de 7 milhões de visualizações na internet. Valesca está fazendo tanto sucesso que já se sente uma diva. "Diva eu sempre fui né, agora virei diva daquelas internacionais. Mas tudo isso devo aos meus fãs que me acompanham desde a época da Gaiola das Popozudas. Meu foco é o trabalho, sempre pensei em crescer. Deus me presenteou com essa música 'Beijinho no Ombro' e fiz um clipe maravilhoso", afirma.
Apesar de não desfilar no Carnaval, ela vai para Salvador, onde cantará com Claudia Leitte, 33,no trio elétrico dela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...