Nicole Bahls reclama: ‘Estou encalhada e gordinha’

Nicole Bahls, 28, abriu o jogo durante o Carnaval do Rio de Janeiro e revelou que sente falta de ter um companheiro.



"Estou encalhada, sozinha. É difícil achar porque estou gordinha", brincou a beldade em conversa com a revista "Quem". "Estou sentindo falta de um namorado, mas tem que ser novinho. Gosto de cara sem juízo e o novinho tem mais atitude e pegada. Gosto de novinhos entre 18, 20 anos", acrescentou.
Animada em um camarote na Marquês de Sapucaí, a integrante do "Pânico na Band"falou que gosta muito da folia. "Não sou nascida e criada em comunidade, mas tenho amor incrível pelo samba".
E por falar nisso, Nicole contou qual foi o motivo de não ter desfilado neste ano. "Recusei o convite para ser rainha da Império Serrano porque acho que não estou pronta e que não é meu momento. Estou trabalhando muito e não daria para me dedicar".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...