Marina Ruy Barbosa deve processar homem a fotografou

Após Marina Ruy Barbosa, 18, ter sido vítima de um homem que fez alguns cliques por baixo da saia da atriz durante um evento, a família da famosa pretende acionar a justiça.



"Não vamos falar sobre isso. A assessoria de imprensa da Marina e nossos advogados estão cuidando do caso. Vamos tomar todas as medidas necessárias e cabíveis", declarou Gioconda Ruy Barbosa, mãe da global ao portal "UOL".
Segundo uma pessoa próxima, ruiva ficou muito abalada quando viu as imagens na web e relembrou que o indivíduo se identificou como jornalista e se posicionou ao seu lado durante uma entrevista que aconteceu no domingo (13) em São Paulo. "Ela ainda chora por causa das fotos porque nunca se expõe tanto e sempre evitou cliques indiscretos. A família quer remover primeiro as fotos a qualquer custo da internet. Depois, eles vão correr atrás para punir o culpado", explicou a fonte ao "Uol".
Caso seja identificado, o homem que tirou as fotos indiscretas das partes íntimas de Marina poderá ser enquadrado no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais: qualquer indivíduo que molestar, importunar de modo ofensivo alguém em um lugar público é caracterizado como delito e estará sob pena de multa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...