A semana não foi fácil para esses famosos!

Até para as celebridades a vida está difícil. Alguns astros passaram por poucas e boas essa semana e você confere aqui o que aconteceu com cada um deles!

A semana não foi fácil para esses famosos!

Parece que Bruna Marquezine já é passado para Neymar! Isso porque na última segunda-feira (28), o jogador foi visto com uma loira em uma festa em Ibiza, logo depois da atriz ter voltado para o Brasil. Bruna e Neymar curtiram férias na Espanha, mas a famosa voltou antes do previsto e aumentou os boatos de separação. Xiii Bru, foi passear, perdeu o lugar!


A semana não foi fácil para esses famosos!

Também na segunda-feira (28), Roberta Miranda deu um susto em seus fãs ao publicar uma foto em uma cadeira de rodas. A sertaneja abusou do salto alto e precisou ir ao médico por conta das fortes dores. Apesar de postar a imagem, Roberta tranquilizou seus seguidores e explicou o incidente. Melhoras para a cantora!

A semana não foi fácil para esses famosos!

Durante o 'Prêmio Contigo! de TV' na segunda-feira (28), Tatá Werneck revelou que seu relacionamento de 8 anos com o engenheiro Felipe Gutnick terminou. Apesar de comparecerem juntos à premiação e da famosa ter dedicado o prêmio que ganhou de atriz revelação por 'Amor à Vida' a ele, ela explicou que Felipe irá morar na Colômbia e, por isso, a relação acabou. Triste!

A semana não foi fácil para esses famosos!

Nesta quarta-feira (30), foi divulgado um vídeo de um show de Laura Pausini. Durante a apresentação, a cantora passou por uma situação bastante constrangedora! Só de roupão, Laura se atrapalhou e acabou mostrando suas partes íntimas. Pelo menos a italiana levou o momento na brincadeira. "Se vocês viram, viram. Eu a tenho, assim como todas [as outras mulheres]. Boa noite!", disse Laura após o mico. Acontece, né?

A semana não foi fácil para esses famosos!

Parece que foi Justin Bieber quem levou a pior na briga do cantor com o ator Orlando Bloom. Os dois famosos se estranharam e arrumaram uma confusão em Ibiza, na Espanha, e Orlando até teria tentado dar um soco no astro teen. O motivo da briga teria sido a ex do ator britânico, Miranda Kerr, já que Justin teria se envolvido com ela em 2012. Bafão!

A semana não foi fácil para esses famosos!

Nesta quinta-feira (31), Adriana Bombom foi bastante criticada na internet. Isso porque a ex de Dudu Nobre apareceu sem maquiagem durante um passeio no shopping no Rio de Janeiro. Porém, a repórter do 'TV Fama' logo rebateu os comentários maldosos. "Trabalho todos os dias sempre produzida. Nos dias de folga, gosto de ficar à vontade, descansar a pele. No meu dia a dia não preciso estar maquiada 24h por dia", afirmou. Que situação!

A semana não foi fácil para esses famosos!

Nesta sexta-feira (1), foi divulgado que o cantor Renner pode perder uma quantia milionária até o fim do ano. O motivo da perda de R$ 2 milhões seria referente às mortes de duas pessoas em um acidente de carro que aconteceu em 2001, no qual Renner bateu com seu veículo, que estava em alta velocidade, em uma moto. No ano passado, ele já havia perdido dinheiro por ter pago uma multa.

A semana não foi fácil para esses famosos!

Também nesta sexta-feira (1), foi divulgado que Luma de Oliveira está sendo processada pelo próprio irmão. Isso por causa de uma parceria profissional entre ela e Mem de Oliveira, na qual durou 27 anos, e por isso, ele pede a quantia de R$ 3 milhões para a irmã. A confusão entre eles teria começado em março, pois Mem, que era assessor de Luma, foi demitido pelo telefone e perdeu todos os benefícios que tinha ao lado da irmã. Nenhuma das duas partes quis se pronunciar sobre o assunto.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...