Arnold Schwarzenegger e Jet Li "saem do armário" em "Os Mercenários 3"

Grandes, musculosos, violentos e sanguinários: Assim podem ser descritos os personagens da franquia de filmes "Os Mercenários". Assassinos profissionais que nem sequer parecem piscar quando há a chance de matar um de seus inimigos, entretanto, Trench e Yin Yang, vividos por Arnold Schwarzenegger e Jet Li parecem se "esconder" um segredo "no armário".



A informação, que estava rondando a mídia  nas últimas semanas é verídica. Schwarzenegger e Li podem viver um um casal gay no terceiro filme de "Os Mercenários"!

A confirmação saiu da boca do próprio o diretor do longa, Patrick Hughes, durante uma entrevista ao site americano Grantland. Questionado sobre a ligação dos personagens Trench e Yin Yang, se eles realmente formavam um casal, o diretor não quis saber de rodeios e disparou: "Eu acredito que eles são (gays)".

O longa fez sua estreia nos EUA na última sexta-feira (15), e uma cena deixou os fãs instigados sobre a proximidade dos dois personagens, o que refletiu em boatos nos países que ainda aguardam a chegada da produção em suas telonas.

Na cena, logo no final do filme, Trench e Yin Yang são mostrados em um bar e aparecem abraçados. O personagem de Stallone, Barney Ross, ainda ironiza a cena: "Vocês querem arranjar um quarto?".

Ao que Trench, para a surpresa de todos rebate prontamente e com um largo sorriso: "Nós não precisamos de um quarto".

A posição de Schwarzenegger ao insinuar, mesmo como personagem, uma relação gay é um tanto quanto estranha, pois o astro de clássicos de ação já não tem a simpatia do público homossexual há um bom tempo, devido a algumas de suas decisões enquanto governador do estado da Califórnia.

Vale ressaltar que por duas vezes, nos anos de 2005 e 2007, o governador decidiu pelo veto do casamento gay na Califórnia e gerando a revolta do gênero.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...