Luana Piovani se irrita com nova brincadeira do “Pânico” e ameaça processar a Band

Luana Piovani, 37, não desconsidera a possibilidade de processar a Band após ser abordada pelo repórter Vesgo, integrante do "Pânico na Band", na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (1°). A atriz usou o seu perfil oficial no Facebook, na tarde deste sábado (02), para desabafar sobre o ocorrido.




"Falei com o meu advogado e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanhã [domingo (03)], mandaremos notificação e entraremos com uma ação judicial contra a Band. Dá trabalho ser cidadão e fazer valer seus direitos, mas eu ando mais paciente que nunca", afirma.
No mesmo post na rede social, Luana criticou duramente os integrantes do humorístico, que tentaram entregar um buquê de flores durante uma matéria. "Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças à imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo." Antes de encerrar o assunto, a artista chamou os humoristas da Band de "infames lazarentos".
"Que toda a filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei", dispara a loira.
Apesar deste desabafo, Luana já tinha comentado o assunto no Instagram, na tarde de sexta-feira (1°)."Vida boa e merecida! Eu tenho dignidade! Eu trabalho e não faço mal a ninguém. Sou cidadã, cobro os meus direitos e cumpro lindamente os meus deveres. É isso que você quer que o seu filho assista?"
Essa não é a primeira vez que Luana Piovani se irrita com a turma do "Pânico". Em 2008, ela brigou diversas vezes com os humoristas que tentaram fazê-la participar do quadro "Sandálias da Humildade".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...