Valdivia, jogador do Palmeiras, se revolta com Tiago Leifert e o xinga no Twitter: “vtnc”


Tiago Leifert virou alvo da ira do jogador chileno, Valdivia, do Palmeiras, que o xingou, nesta quinta, via Twitter. Tudo porque, na mesma rede social, o perfil da edição paulista do "Globo Esporte" e o próprio Leifert brincaram com as frequentes ausências do apresentador do "GE/SP", comparando-o a Valdivia, que se machuca com frequência e, por isso, fica fora do time alviverde.

Leifert retuita brincadeira de Twitter do "Globo Esporte" comparando-o a Valdivia (Reprodução)"Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!", publicou o perfil do programa, que posteriormente foi retuitado por Leifert.
O próprio apresentador deu corda à piada que o comparava a Valdivia. No fim do programa, possivelmente imitando gesto do chileno, Leifert colocou a mão na coxa, como se estivesse sentindo uma lesão muscular, exatamente como ocorreu quando Valdivia deixou o clássico contra o São Paulo, machucado, no último domingo, derrota palmeirense por 2 a 1.
Jogador palmeirense Valdivia xinga Tiago Leifert no Twitter (Reprodução/Twitter)Tudo isso fez com que o jogador do Palmeiras fosse ao seu Twitter para xingar Tiago Leifert: "@TiagoLeifert vtnc seu arrombado fdp.. Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no cu..! tu vai sentir não e a coxa e sim o cu.Fdp", escreveu, irritado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...