Veja quem são os famosos mais quotados para participar na nova edição de A Fazenda

A bolsa de apostas sobre o elenco da 7ª edição do reality A Fazenda, está a todo o vapor, tanto que grandes portais especializados em entretenimento, já divulgam suas listas, dando como certa a participação dos seus escolhidos.
O portal UOL divulgou a lista a seguir dos possíveis nomes do programa, confira:
Marcello Camargo (foto) - Filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) é apontado como certo no reality rural.

Robson Caetano - O ex-atleta já posou nu para uma revista gay (em 2000) e apareceu em fotos ao lado do mascote do reality da Record (2011).
Thalita Zampirolli - A assessoria de imprensa da transexual nega, mas seu nome também é dado como certo. Ela ficou famosa por causa de um suposto affair com o ex-jogador Romário, que negou.
Ovelha - sucesso na virada dos anos 1970 para os 1980, quando disputou o Qual É a Música?, de Silvio Santos, ressurgiu em programas da Record, como jurado de Rodrigo Faro e entregando cadeira de rodas para fã.
Belo - Já ficou confinado durante oito anos em uma prisão no Rio de Janeiro, acusado de tráfico de drogas. É ex-marido de Viviane Araújo, campeã de A Fazenda 5 (2012).
Babi Rossi (foto) - Outra figura já dada como certa em Itu é a ex-panicat, que deixou o Muito Show, da RedeTV!, dizendo que iria para o reality da Record.
Felipeh Campos - O jornalista começou na TV como dublador do programa Qual É a Música? (SBT), interpretando músicas com o rosto pintado.
Leo Rodriguez - Cantor sertanejo de apenas um hit (Bará Bará Berê Berê), também figura entre os escolhidos.
Bruna Tang - Cantora de uma desconhecida banda pop (Undershower), aguarda ansiosamente por sua chance.
Rebeca Gusmão - A ex-nadadora foi banida das piscinas ao ser flagrada no exame antidoping após faturar duas medalhas de ouro nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007.
Sandro Pedroso - Ator da Record é mais conhecido por ter namorado a atriz Susana Vieira durante cinco anos.
Sérgio Hondjakoff (foto)– Eterno como Cabeção, personagem que interpretou durante seis anos na novela Malhação (Globo), o ator está sumido da TV desde 2010, e em entrevista disse estar desempregado.
Ingrid, a Virgem - A catarinense Ingrid Migliorini ficou famosa por ter leiloado a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão.
Tony Salles - O ex-cantor do grupo É o Tchan estava esquecidinho até que a mulher, a ex-bailarina Scheila Carvalho, entrou em A Fazenda, no ano passado.
Adriano 'Imperador' - Ex-namorado de Joana Machado, campeã de A Fazenda 4 (2011).
Thammy Miranda - Atualmente no SBT, foi sondada para participar do reality rural, porém desmentiu que irá para o confinamento.
Sabrina Boing Boing - Famosa pelos cinco litros de silicone nos seios, já "amamentou" um bezerro (foto) e um avestruz, o que lhe dá vantagem em A Fazenda.
Marlos Cruz - Ex-ator da Globo, onde fez parte do elenco de Sangue Bom (2013), poderá seguir os passos da ex-mulher, a atriz Maytê Piragibe, atualmente na novela Vitória, da Record.
Solange Gomes - Ex-Banheira do Gugu também está cotada para A Fazenda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...