Vladimir Brichta e Adriana Esteves confundem fotógrafos com bandidos durante viagem

Vladimir Brichta, 38, e Adriana Esteves, 44, passaram por um susto na tarde de sexta-feira (1°), quando confundiram fotógrafos com bandidos, segundo o jornal "Extra", do Rio de Janeiro.




Tudo começou quando o casal buscou o filho, Vicente, 7, na escola. Em seguida, eles começaram a viagem até Angra dos Reis, quando notaram que estavam sendo seguidos por um carro com os vidros escuros.
Sem saber quem estava no veículo, Adriana e Vladimir resolveram parar em um restaurante, na altura do município de Mangaratiba, e chamaram a polícia local. O irmão do galã, que é integrante da Polícia Federal e acompanhava o casal, chegou a sacar um revólver.
A situação só não piorou porque os fotógrafos se identificaram e tranquilizaram os artistas. Em seguida, a viatura da polícia chegou para averiguar o caso, de acordo com a mesma publicação. Vladimir chegou a passar mal e afirmou que acreditava estar sendo seguido por bandidos. Adriana também ficou nervosa com o susto.
"Poderia ter acontecido o pior", fala o ator em uma conversa com um dos paparazzi depois do incidente. Os profissionais, é claro, pediram desculpas pelo ocorrido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...