Anderson Silva se compara a Senna e Pelé e fala em investir na carreira de ator em entrevista ao "Fantástico"

image
Reprodução: TV Globo
Se alguém imagina Anderson Silva louco para retomar o cinturão e voltar ao topo do UFC, pode esquecer. Em entrevista ao “Fantástico”, o próprio minimizou a sua ambição no MMA. ”Eu já passei por aquela coisa de ser o campeão, de ter o cinturão e tal”. E depois fez questão de se colocar ao lado de outros esportistas que fizeram história: “a verdade é que Ayrton Senna só vai ter um, Pelé só vai ter um e Anderson Silva só vai ter um.”

"Quem viu, viu. Que não viu, não vê mais. Cada dia que passa, eu fico mais perto de me aposentar", falou, meio que deixando claro o momento de baixa, de fim de carreira, bem diferente de outros tempos. E até já fala em investir em uma nova carreira, a de ator.
"Na verdade, eu não vou virar ator, eu já sou ator. As pessoas confundem muito: ‘ah, ele tá tentando’. Não, eu não tô tentando, eu já sou ator", declarou a Renata Ceribelli.
image
Perguntado pela correspondente do Fantástico nos EUA se é bom ator, ele mostrou humildade (?): “humm, ainda não.”. E disse que pretende ser tão bom ator quanto é/foi lutador: “esse é o meu objetivo. Não tenho a pretensão de ser um Denzel Washington, mas espero chegar perto.”

No bate-papo, conforme já tínhamos tratado no post anterior, o chamado “Spider” confirmou que ainda lhe falta confiança para chutar com perna que sofreu fratura na segunda derrota que sofreu, no fim de 2013, para o estadunidense Chris Weidman. Na época, Anderson Silva fraturou a perna no segundo round, o que acabou de vez com as chances de recuperação do cinturão dos pesos-médios no UFC 168, algo que, pela entrevista deste domingo, já não é algo que faz parte de suas ambições.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...