Marido de Ana Hickmann ironiza ciclofaixa de São Paulo e é detonado na web

image
Empresário recebe críticas dos internautas (AgNews)
Sem papas na língua, Alexandre Corrêa, 42, marido de Ana Hickmann, 33, provocou uma polêmica ao ironizar a ciclofaixa de São Paulo.

empresário publicou um vídeo no Instagram mostrando o local vazio enquanto o trânsito de carros na rua estava congestionado. “Bom dia, alguém sabe onde compra essas bicicletas invisíveis?”, alfinetou ele nesta segunda-feira (22).
Vários seguidores não gostaram do comentário e o encheram de críticas. "Tem muitas pessoas que utilizam da faixa de ciclistas porque não tem dinheiro para um ônibus. Fica fácil dizer dentro de um carro importado", postou uma internauta. "Todos têm direito! Se você fosse ciclista iria querer uma ciclovia também", comentou outro.
Outra pessoa foi mais direta no post. "Acho que a maioria das pessoas que aqui reclama de faixa de ônibus ou de ciclistas é um bando de gente mesquinha que só olha pro próprio umbigo. A cidade pertence a todos, se você reclama do trânsito que está causando por causa da ciclovia pegue uma bicicleta e usufrua dela, assim, não pegará trânsito e não reclamará. Ou fique em pé dentro de um ônibus. É super confortável. Reclama muito, isso sim", disparou ela.
As ciclofaixas são projetos de mobilidade urbana que visam diminuir os altos índices de congestionamento da cidade de São Paulo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...