Nicole Bahls alfineta Antonia Fontenelle: "Não discuto com pessoas idosas"

Nicole Bahls alfineta Antonia Fontenelle (Agnews)
Nicole Bahls e Antonia Fontenelle têm se estranhado publicamente nos últimos dias. O motivo seria uma briga por Emerson Sheik, com quem ambas já tiveram um romance.

O depoimento mais recente sobre o assunto foi de Nicole. Segundo a coluna “Famosidades”, ela disse sobre a rival: “Eu não discuto com pessoas idosas. Respeito. Eu e Emerson temos uma carreira, uma profissão. Não sou ex de velho”.
A integrante do “Pânico” também não gostou nada dos conselhos de conduta que a loira lhe deu. “E que história é essa de que ela me deu dicas de comportamento? Minha mãe morreria porque sempre me cobrou ter uma profissão. Homem para mim é consequência e não prioridade. Minha mãe é uma mulher digna, e a única que me faz ouvir e seguir conselhos. O dia em que Fontenelle, uma mulher idosa, for concorrência para mim, estou fora da TV”, garantiu.
No entanto, Nicole deixou claro que não deseja o mal para Antonia e mandou seu recado para ela. “Sempre me envolvi com homens mais novos. Desejo que Fontenelle encontre alguém, que seja feliz. Ela entrou no meio da história, e agora está colhendo o que plantou. Ela foi consolar uma briga nossa, acabou se envolvendo e agora quer se fazer de vítima. Sofrimento para mim é câncer”, declarou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...