Rodrigo Hilbert revela como conheceu Fernanda Lima: "Eu me apaixonei por uma foto"

Rodrigo Hilbert relembra como conheceu a esposa (AgNews)
Rodrigo Hilbert, 34, não se importa de comentar detalhes do seu casamento com Fernanda Lima, 37. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o ator e apresentador revelou que sabia desde o começo que a esposa seria a pessoa ideal para construir uma família.

"Quando fui trabalhar com o meu empresário Antônio [Amancio], eu cheguei no escritório dele e tinha uma foto gigante da Fernanda. Eu olhei para aquela imagem e falei: ‘Nossa! Essa é a mulher da minha vida’", disse ele para o programa de TV.
Depois disso, Rodrigo pediu a ajuda do empresário para conhecer a apresentadora, que na época ainda era modelo. "E na primeira vez que nos vimos, já ficamos… e até hoje", declarou o galã. "Foi o destino!"
Porém, é bom lembrar que o casal ficou separado por dois anos antes de retomar o relacionamento e construírem uma família. Eles são pais dos gêmeos João e Antônio, de seis anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...