18 anos de malhação: Gracyanne Barbosa divulga imagem do antes e depois

A transformação do corpo de Gracyanne Barbosa, 29, é evidente. A gata se dedica à malhação pesada diariamente e publica fotos de seus treinos e dietas para seguidores no Instagram. Nesta terça-feira (17), ela resolver divulgar um "antes e depois" de seus 18 anos de muita atividade física.


Na legenda da imagem, ela também aproveitou para mandar um recado aos que criticam seu corpo excessivamente musculoso.

"Pra galera que pede, a primeira sou eu aos 13 anos - já malhava a um ano. E eu agora, quase aos 30. São 18 anos de dedicação a um esporte que amo, ao estilo de vida que me faz feliz, que me ensinou que com determinação você conquista objetivos. Antes de criticar, se informe. Nada aconteceu rápido, não existem atalhos. Tive vontade de desistir por não ver resultados, assim como você. Mas decidi dar o melhor de mim e continuo o caminho, reconhecendo minhas fraquezas, trabalhando para eliminá-las e dividindo com vocês minhas conquistas".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...