Eles passaram por Malhação, mas você nem se lembra

A novelinha teen da Rede Globo serve de trampolim para a carreira de muitos atores na TV. Alguns deles a gente até esquece que passaram pelo elenco de 'Malhação'. Veja exemplos.

1

'Malhação' não foi o primeiro trabalho de Danton Mello. O ator estreou na TV em 1985, na novela 'A Gata Comeu'. Mas foi o seu trabalho como protagonista da primeira temporada da novelinha teen que ajudou a alavancar sua carreira. Na série, Danton deu vida a Héricles, um jovem ingênuo e de bom caráter que veio do interior para estudar no Rio de Janeiro e passou a trabalhar na academia que dava nome a novela na época.


2
Foi também na primeira temporada de 'Malhação' que o ator Lugi Barricelli viveu o campeão de jiu-jitsu Romão. O vilão arrogante era namorado de Isabella, por quem o mocinho vivido por Danton se apaixonou. Isabella, vivida por Juliana Martins, também passa a gostar do personagem de Danton, mas não consegue se separar do arrogante vilão por conta de suas armações.

3
O ex-paquito Cláudio Heinrich também fez parte do elenco da primeira temporada da novelinha e contracenou com outra atriz que talvez você também não se lembre de ter trabalho na série: Carolina Dieckman. Dado, o personagem de Heinrich, se transformou em protagonista na segunda temporada da série. O loiro era professor de jiu-jítsu na trama.

4
Ainda criança, Bruno de Luca interpretou Fabinho, o filho mais novo da dona da academia Malhação. O garoto era um gordinho louco por fast food. Por isso, o personagem foi forçado pela mãe a praticar natação e judô, mas ao invés de fazer exercícios só aprontava confusões.

5
Fernanda Rodrigues também fez parte do elenco da primeira temporada de 'Malhação', mas sua personagem ganhou mais destaque na segunda temporada, quando formou o casal protagonista ao lado de Cláudio Heinrich. A história de Luiza e Dado, professor e aluna que se apaixonavam, foi a trama principal de toda a segunda temporada.

6
A estreia de Thaís Fersoza na TV foi com uma participação especial em 'Malhação', em 1997. Depois de fazer parte do elenco da novela 'Corpo Dourado', a atriz voltou ao elenco da novelinha, desta vez como co-protagonista. Na quinta temporada da série, a atriz viveu a personagem Carla Duncan.

7
O Marquinhos de 'Malhação' foi o primeiro papel de Daniel Oliveira na Rede Globo. O personagem era irmão mais novo da protagonista da série, Tatiana, vivida por Priscila Fantin. Na trama, Marquinhos formou par romântico com Marina, vivida por outra atriz que deu seus primeiros passos na novelinha teen: Natália Rodrigues.

8
Henri Castelli já tinha feito algumas novelas na Rede Globo quando entrou para o elenco de 'Malhação', em 2002, na pele do protagonista da temporada, Pedro Rodrigues. O esportista de espírito livre que fazia par romântico com a personagem de Juliana Silveira foi o primeiro papel principal da carreira de Henri.

9
Luiza Valdetaro viveu a skatista Manuela na décima terceira temporada de 'Malhação'. A personagem também foi a primeira protagonista da atriz na TV. Na trama, Manuela se apaixonava pelo vizinho Cauã (Bernardo Mello Barreto), mas tinha seu romance ameaçado por seu ex-namorado, Eduardo (Gabriel Wainer).

10
Que Caio Castro fez sua estreia em 'Malhação', quase todo mundo se lembra. Mas quem lembra que a protagonista daquela temporada era vivida por Sophie Charlotte? A atriz estreou na série em 2004, e depois de já ter participado da novela 'Páginas da Vida', voltou a novelinha como Angelina Maciel, uma jovem pobre e batalhadora entre 2007 e 2009. Na mesma temporada o elenco tinha ainda Rafael Almeida, Jonatas Faro e Nathália Dill.

11
Nem faz tanto tempo, mas a carreira de Bianca Bin foi tão meteórica que as vezes a gente até esquece que foi em 'Malhação' que a atriz estreou na TV. Depois de dar vida à Marina, na temporada de 2009, Bianca já ganhou alguns papéis de destaque na telinha da Globo. A última personagem da moça foi a protagonista de 'Joia Rara', Amélia.

12
Bruno Gissoni, que hoje faz parte do elenco de 'Em Família', também já foi protagonista de 'Malhação'. O ator deu vida a Pedro, um estudante de origem humilde que morava na periferia, acordava cedo e pegava duas conduções para chegar à escola. O personagem terminou se envolvendo com Catarina, moça rica do bairro nobre e o preconceito social foi tema daquela temporada.

13
Outro ator que estreou em 'Malhação' foi José Loreto. O visual do personagem Marcão, da décima segunda temporada da novela, era tão diferente do que o ator tem hoje, que é difícil lembrar dele na trama. A temporada marcou a estreia de Fernanda Vasconcellos na TV e de Thiago Rodrigues em 'Malhação'.

14
Rafaela Mandelli viveu a protagonista de malhação em 2001, ao lado de Iran Malfitano. O romance de Gui e Nanda era a trama principal da temporada daquela ano e os dois tinham como antagonista Valéria, vivida por Bianca Castanho. No elenco daquele ano também estava o ator Max Fercondini.

15
Que Rodrigo Faro trabalhou como ator da Globo por alguns anos antes de virar apresentador muita gente sabe. Mas que ele protagonizou 'Malhação', em 1998, é difícil lembrar. O ator deu vida a Bruno e formava par romântico com a personagem de Cássia Linhares, Alice. Bruno era cinegrafista em uma produtora de vídeo, mas tinha o sonho de ser piloto profissional, como o irmão mais velho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...