Relembre algumas declarações polêmicas dos famosos

Famosos falam sobre sexo
Ao jornal 'Diário de S. Paulo', a apresentadora Fernanda Lima contou que já realizou uma pequena fantasia: fazer sexo de salto alto. "Já fiz sexo de salto alto algumas vezes. Eu acho sexy! Dá uma loucura, um encaixe. De uns tempos para cá, tenho notado o poder do salto sobre os homens", revelou a apresentadora.


Famosos falam sobre sexo
É notório que Scarlett Johansson, que está causando polêmica com a divulgação das fotos de seu nu frontal para o filme 'Under The Skin', é a favor de tirar fotos sem roupa para mandar para o seu parceiro. Mas o que talvez você não saiba é que a musa revelou para o livro 'As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História' que sonha em ter relações no banco traseiro de um carro.

Famosos falam sobre sexo
Para o mesmo livro que Johansson revelou suas fantasias, Christina Aguilera contou que gosta de sexo na cozinha, especialmente em cima da pia e, por isso, gosta de cozinhar sem roupa. A cantora também revelou ao revelou 'The Sun' que uma de suas sua fantasias sexuais é brincar de médico e ela tem até uma mala com apetrechos e roupas de enfermeira!

Famosos falam sobre sexo
Em entrevista à revista 'Marie Claire', em 2012, Juliana Paes contou que nunca fez o tipo 'santinha' quando o assunto é sexo. Além disso, a atriz ainda revelou uma de suas fantasias: “Eu fiz sexo num estacionamento de shopping. Foi com um antigo namorado, foi antes de me tornar atriz. Esse tipo de loucura eu não tenho mais coragem de fazer. Quanto a fantasia sexual, eu tinha apenas uma, e já realizei. Sempre tinha muita vontade de transar em uma praia deserta. Durante uma viagem que eu e o Carlos fizemos, acabei realizando esse desejo. Eu não tenho medo de falar sobre sexo, é algo natural do ser humano. Muitas pessoas morrem de vergonha de falar sobre esses assuntos abertamente, para mim é super normal”.

Famosos falam sobre sexo
À revista 'GQ', Grazi Massafera revelou que dá muita importância ao sexo. A atriz, que já declarou que quando se está com quem ama 'vale tudo', contou que não tem medo de realizar suas fantasias. "Quando quero agradar ainda mais, capricho nas preliminares e não economizo nas carícias. Curto tudo e tento realizar todas as minhas fantasias", declarou a ex-mulher de Cauã Reymond.

Famosos falam sobre sexo
No livro que revela as fantasias sexuais dos famosos, Kirsten Dunst contou que realizou sua sua fantasia sexual de transar num provador de roupas de uma loja com ninguém menos que Jake Gyllenhaal! Kirsten também revelou que gosta muito de fazer sexo em lugares inusitados.

Famosos falam sobre sexo
Eva Mendes causou verdadeiro furor ao declarar em 2008 que já havia feito sexo em todos os 50 estados dos Estados Unidos. "A maioria foi durante viagens, quando eu era mais nova", revelou ela ao 'IMDB'. A atriz ainda contou que as melhores transas aconteceram no Colorado e no Arizona: "Deve ter sido o ar puro," afirmou.

Famosos falam sobre sexo
Carolina Dieckmann, que já afirmou que não vai deixar de mandar fotos sensuais para o marido depois de algumas delas terem vazado, também contou à revista 'Contigo' algumas táticas que usa para apimentar sua relação. "Eu gosto de provocar um frio na barriga. Sempre chego sem avisar. Digo que não vai dar e, quando ele abre a porta, já estou lá", disse a loira.

Famosos falam sobre sexo
"Desde mocinha, acho uma delícia transar e transava sem constrangimento de dizer que aquela pessoa não era meu namorado. Tenho vivacidade sexual fora do normal. A despreocupação é que faz o sexo ficar bom. Tesão é inexplicável, não tem essa de que maturidade faz o sexo ficar melhor", revelou Susana Vieira à revista 'QUEM', em junho de 2013.

Famosos falam sobre sexo
"Tenho a libido de um adolescente de 15 anos. Prefiro fazer sexo o tempo todo a sair de casa", revelou a atriz Megan Fox à revista 'FHM', em 2008. A atriz também já se declarou bissexual e rebateu críticas dizendo que o fato dela gostar de sexo não significa que ela é promíscua. "Me divirto muito fazendo sexo e isso é algo ofensivo para muitas pessoas", disse ela.

Famosos falam sobre sexo
"Já fiz uma orgia. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira", confessou Fiuk à revista 'Playboy', em 2011.

Famosos falam sobre sexo
À revista 'Rolling Stone', Rihanna confessou que como sempre toma decisões em sua vida, na cama ela gosta mesmo de ser dominada.  “Ser uma donzela submissa na cama e ter um macho comandando é divertido. Gosto de levar palmadas e de ser amarrada.” A cantora também contou que curte mandar fotos nuas para o parceiro.


Publicidade:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...