As 5 maiores mentiras ditas pelas mulheres

Assim como os homens, as mulheres também têm suas famosas mentiras, desculpas essas que embora já estejam batidas, ainda continuam sendo ditas na maior cara de pau. O pior é que existem pessoas que ainda caem nessas histórias.
No intuito de matar a sua curiosidade, vamos conferir abaixo as 5 maiores mentiras ditas pelas mulheres, com certeza você já disse uma delas ou então já foi vítima dessas desculpas que mais parecem ditados populares.
As 5 maiores mentiras ditas pelas mulheres
1 – Esse deveria ser o bordão da maioria das mulheres, normalmente essa frase é dita quando o namorado ou marido procuram a mulher para iniciar uma relação sexual. O famoso “hoje não querido, estou com muita dor de cabeça” é talvez a mentira mais dita pelo público feminino.

2 – Mentir sobre a virgindade também é uma prática comum entre as mulheres, uma vez que por haver um tabu sobre o assunto, elas preferem esconder a verdade, a fim de agradar o parceiro. Sendo assim, a frase “Sou virgem” também entra na nossa lista.
3 – “Nossa amiga! Ficou lindo em você!”, quem nunca fez um elogio desses a uma amiga só para ser gentil, isso é bastante comum de acontecer, principalmente quando a amizade não é tão forte assim e pessoa não quer ser deselegante.
4 – Se a mulher estiver irritada e você perguntar o que está havendo, certamente ouvirá um “Não é nada”, nesse caso, meu amigo, o assunto é mais grave do que se imagina.
5 – “Tomei o anticoncepcional sim”, embora seja um cuidado importante para quem não deseja uma gravidez inesperada, muitas mulheres esquecem-se de tomar o remédio e quando indagadas mentem para não criar preocupação no companheiro ou então para não estragar o clima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...