Os casais famosos que pegaram todo mundo de surpresa

Parecia que eles nem se conheciam, quando de repente... assumem um relacionamento! Confira quais são os casais mais inesperados do mundo dos famosos.

No início de março de 2013, Geisy Arruda e o humorista Tiririca jantaram a sós em um restaurante. Logo após, já começaram boatos de que um novo casal havia se formado. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", durante o encontro, houve troca de carícias e sorrisos insinuantes. Pouco tempo depois, a loira desmentiu a notícia pelo twitter e disse que ela e o deputado são apenas bons amigos. 



A atriz loirinha com feições angelicais Evan Rachel Wood e o excêntrico cantor Marilyn Manson se conheceram em 2006 e namoraram até 2010. Eles chegaram a fazer tatuagens em homenagem um ao outro e a dizer que pretendiam se casar.

A modelo iniciante Xuxa e o já então astro do futebol Pelé namoraram durante seis anos na década de 80. Dizem até que foi o relacionamento que levantou a carreira da Rainha dos Baixinhos. Casal bem improvável, né?

O casal formado pelo modelo brasileiro Jesus Luz e pela popstar Madonna foi uma surpresa para todos. O casal se conheceu durante uma sessão de fotos para a revista 'W' e o relacionamento durou cerca de dois anos e meio. Na época, ele tinha 21 anos e a rainha do pop, 50.

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine se conheceram em 2009 por amigos em comum e negaram o romance enquanto foi possível. Só no Carnaval 2013 eles decidiram revelar que estavam namorando. Entre idas, vindas e comentários de supostas ex-affairs, todo mundo de surpreendeu quando os dois assumiram o relacionamento.

Durante o festival SWU, em 2011, o vocalista da banda Restart Pe Lanza, 19 anos e a apresentadora Ellen Jabour, 33, foram fotografados aos beijos. Na entrada do festival, o músico foi parado na catraca e teve que mostrar seu RG para provar a maioridade. A loira é 14 anos mais velha que Pe.

Em 2011, o ator Jake Gyllenhaal, de 30 anos, e a cantora Taylor Swift, 21, se conheceram durante um jantar na casa de amigos em comum e namoraram por cerca de dois meses. Eles foram vistos juntos algumas vezes, mas nunca chegaram a confirmar o relacionamento à imprensa. Quando o romance chegou ao fim, rumores diziam que o maior motivo foi Taylor não gostar de fazer sexo tanto quanto Jake. 

A modelo Isabeli Fontana e o cantor Falcão, da banda O Rappa, namoraram durante dois anos, terminaram em fevereiro de 2011 e, no início de 2013, rumores diziam que os dois decidiram reatar o romance. Ambos se recusaram a falar sobre o assunto, mas já foram vistos juntos.


Ninguém acreditou quando Brad Pitt e Angelina Jolie assumiram o namoro em 2005. É que quando se conheceram nas gravações do filme 'Sr. e Sra. Smith', o astro estava casado havia cinco anos com a atriz Jennifer Aniston e o casal era um dos mais badalados de Hollywood. Brad não pensou duas vezes e deixou Jen pra ficar com Jolie.

O galã Tom Cruise conheceu a cantora Cher na década de 80 durante um evento beneficente na Casa Branca. Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, a popstar contou que a atração entre eles foi imediata. “Poderia ter sido um grande romance se não fossemos forçados a nos separar por conta da agenda dele”, contou Cher. Ela ainda ressaltou que a diferença de 16 anos entre os dois nunca foi um problema.

Fonte Yahoo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...