Silvio Santos alfineta Rachel Sheherazade durante entrevista

Rachel Sheherazade foi criticada por Silvio Santos (Divulgação/SBT)
A situação de Rachel Sheherazade, 41, parece estar complicada no SBT. De acordo com o site do jornal “Diário de S. Paulo”, Silvio Santos, 83, foi entrevistado por uma equipe do “Pânico na Band” e alfinetou a jornalista.

O apresentador foi questionado sobre as opiniões de Rachel, que foram proibidas na emissora há alguns meses. “O ‘SBT Brasil’ não é um querido diário, mas, sim, um jornal para informar e não manipular mentes. Ela [Sheherazade] tem liberdade de fazer uma página pessoal, para expor a sua opinião, que não é a opinião de todos”, disse o comunicador.
Logo depois, Silvio encerrou a conversa e entrou no salão de cabeleireiro Jassa, onde vai algumas vezes por semana.
Em fevereiro, ela disse no “SBT Brasil” que compreende aqueles que fazem justiça com as próprias mãos. O comentário gerou muita polêmica e a âncora se explicou dias depois no telejornal. Vale lembrar que Rachel Sheherazade foi contratada pelo SBT há três anos justamente por causa de uma opinião sobre o Carnaval, emitida em um telejornal da afiliada do canal na Paraíba.
Recentemente, Rachel recebeu um convite da Band, mas acabou renovando o contrato com o canal de Silvio Santos até 2018. No acordo, a direção prometeu um novo programa para a profissional.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...