As 10 capas de revista mais bizarras de Ana Maria Braga

A apresentadora do Mais Você, da Globo, é sempre destaque por causa de sua publicação feminina, a Revista A. Veja as capas mais curiosas!



01-  O uso do Photoshop na revista de Ana Maria Braga é sempre muito criticado na web.



02-  Em abril de 2012, Ana Maria Braga lançou a Revista A. Voltada para o público feminino, a publicação engloba moda, comportamento, decoração, culinária, sexo, e beleza. No entanto, o que sempre chama a atenção são os looks das capas. 

Como esse vestido de Walerio Araujo usado pela apresentadora. Ela foi comparada, obviamente, com a cantora Lady Gaga, que usou um modelito parecido em um clipe. 


03-  Outra comparação óbvia - e da qual Ana Maria não nega -, é a comparação com Oprah Winfrey, que também tem uma revista nos Estados Unidos. O logo de ambas as publicações são semelhantes e algumas capas também.


04-  A apresentadora aparece em todas as capas de sua própria revista. Neste mês, no entanto, quem estampa a publicação é o ator Rodrigo Hilbert.


05-  Os modelitos usados em algumas capas da Revista A também são alvo de comentários e críticas. Nesta capa, por exemplo, ela usa uma peça extravagante, com detalhes de... mãos! A intenção era mostrar roupas "com humor".


06-  Em algumas capas, Ana Maria abusa da sensualidade. Nesta capa de Verão, por exemplo, exibiu um decote generoso.


07-  Nesta capa, a produção, a roupa prateada e a arte não agradaram. A intenção era ser "mística". Teve que gente não achou...


08-  A cada edição, algo é destaque na capa. Desta vez, ficou por conta do pingente gigante.


09-  Muitos criticam a intenção de Ana Maria de tentar ser a Oprah do Brasil. Você concorda?


10-  As comparações com Oprah não param... A inspiração para algumas capas também parecem vir do exterior.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...