Daniel comenta polêmica sobre affair com Suzana Alves: “Não tenho porque mentir!”

Daniel elogia Suzana Alves e fala sobre affair novamente (Divulgação)
A revelação de Daniel, 46, de que viveu um affair com Suzana Alves, 36, surpreendeu os fãs do cantor. A intérprete da Tiazinha, personagem que ficou conhecida na década de 1990, chegou a negar a informação por meio de um advogado.

Porém, em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o músico não enxerga motivos para a atriz ter ficado chateada ao ser citada na biografia “Minha Estrada”, lançada em setembro.
“Talvez tenha gerado um desconforto desnecessário essa história. Não cheguei a procurá-la [depois do lançamento]. Foi muito bom o que tivemos e ponto final. Não tenho porque mentir. Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim”, afirma.
Com a divulgação do caso amoroso, o tenista Flávio Saretta, 34, marido de Suzana, teria se irritado com a indiscrição de Daniel. “Não tem razão para ele [Flávio] ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado”, ameniza o artista.
Porém, o assunto não gera incômodo no casamento do cantor com a bailarina Aline de Pádua. Os dois têm duas filhas, Lara, 4, e Luiza, 2, e estão casados há quatro anos. “A minha mulher, por exemplo, soube dessa história assim que começamos a namorar”, revela.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...