Por onde anda Fael - Vencedor do Big Brother 12

O Big Brother Brasil 12 foi uma das edições mais polêmicas do reality. O programa teve como vencedor o sul-mato-grossense Rafael "Fael" Cordeiro, com 92% dos votos. O prêmio foi de R$1,5 milhão sem descontos de impostos. A paulista Fabiana Teixeira foi a vice-campeã, com um prêmio de R$150 mil. Nesta edição, o brother Daniel foi expulso do programa por suspeita de estupro contra sua parceira de confinamento Monique, após a primeira festa da casa. A polêmica do suposto estrupo foi noticiada pelas principais mídias impressas e televisivas do país e do mundo, com destaque em publicações como os jornais britânicos 'Daily Mail' e 'The Guardian' e o jornal australiano 'Sydney Morning Herald'.


Fael Cordeiro Com 25 anos na época, Fael entrou no jogo decidido a apostar no bom humor e não se envolver em discussões e brigas. Logo caiu nas graças do público pelo jeitão "caipira" de ser. Em nenhum momento do reality, o veterinário falou o que faria com a bolada. Naquela época ele não possuía nenhum bem luxuoso e nunca havia carimbado uma viagem internacional em seu passaporte. No jogo, o sul-mato-grossense foi emparedado 3 vezes, não ganhou nenhuma prova do anjo e foi líder apenas 1 vez. Formou panelinha com Fabiana, João Mauricio, Jonas e Kelly e combinou votos com Fabiana, João Carvalho, Jonas e Kelly.
Melhores momentos: Durante confinamento, a amizade de Fael, Fabiana e João Maurício era uma coisa a parte. Os três se divertiram, trocaram confissões e também protagonizaram cenas de desentendimentos e brigas. Fael ainda teve um momento de amor com Noemi que chegou do "Gran Hermano" - Big Brother da Espanha. O casal trocou caricias e beijos acalorados até a despedida da moça.
Momento-fundo-do-poço: A despedida de Noemi que voltou para o Big Brother da Espanha. Na semana que a moça ficou na casa a vida de Fael ficou movimentada com passeio de helicóptero e beijinhos praticamente 24h por dia. Após a saída da moça o jovem quase entrou em depressão, mas foi animado por seus amigos de confinamento.
O que fez com o prêmio? Logo que saiu da casa, Fael dizia que não sabia o que faria com a bolada que ganhou, mas seus pais diziam que o brother tinha um sonho de comprar uma caminhonete nova, pois a sua estava dando muitos problemas. De fato isso aconteceu, Fael comprou uma Dodge Ranger, uma fazenda, ajudou seus familiares e aplicou o restante do dinheiro.
O que faz da vida hoje? Fael voltou a morar no Mato Grosso do Sul e começou a criar gado, além de ainda ser presença VIP em diversos eventos espalhados pelo país. Não quis virar "famoso" e continua levando sua vida de "bicho do mato".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...