Paulo Gustavo se diz contra selfie com fãs: "É chato!"

Paulo Gustavo fez um desabafo em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (29). O ator usou uma frase crítica de Fernanda Montenegro em relação a selfies com fãs como pretexto para dar sua própria opinião sobre o assunto.

“Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e eu sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa… Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato!Eu estou sendo verdadeiro!”, ele escreveu.
O ator fez até um segundo post explicando melhor sua posição sobre esta questão: “Eu tiro fotos no final das minhas peças há dez anos. Na maioria das vezes, com mil pessoas por sessão. Só não tiro quando faço em casa de show com mais de três mil pessoas, porque aí realmente qualquer ser humano normal saberia que fica inviável. Atendo a fãs clubes, sou carinhoso com meus fãs, brinco na net, respondo por inbox de alguns muito presentes… Mas vamos pensar mais no artista! Pensar que eu poderia tirar uma foto com você porque é um momento único para você é pensar só em você! Acabou o trabalho, imagina alguém no banco, na praia, no bar, na rua, na padaria, no hospital… Como já tirei foto no CTI esperando minha irmã que tinha capotado com o carro… Fiz fotos na sala de reanimação! Imagina? É chato! Pensa? Se você for de verdade, vai entender!”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...