"Perdemos a saúde para ter dinheiro", diz Andressa Urach

Depois de ter um fim de ano difícil, com graves problemas de saúde, Andressa Urach postou nas redes sociais uma reflexão para seus seguidores. Na foto postada pela modelo, lia-se a frase “Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter”. 

Andressa também escreveu um grande texto na legenda fazendo um balanço sobre o que passou em 2014: "Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde… Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A Vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas Um “V”, o resto é só “ida”… Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama!! Então Um Brinde e Que Venha 2015. Não poderia passar ano novo melhor!!! Na presença de Deus com minha família agradecendo a vida!”.
A modelo teve alta do hospital na véspera de Natal. Ela correu sério risco de vida por causa de uma grave infecção na perna, devido à aplicação exagerada de hidrogel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...