Você lembrava que esses casais famosos já namoraram?





Luciano Huck e Eliana
O namoro dos apresentadores durou dois anos e terminou depois que ele foi visto com Ivete Sangalo, com quem ficou por seis meses.





Alinne Moraes e Cauã Reymond
Eles se conheceram quando eram adolescentes, durante a época em que trabalhavam como modelos. Começaram a namorar em 2002 e ficaram juntos até 2005.




Luana Piovani e Rodrigo Santoro
O romance durou três anos e o casal era queridinho do público. O relacionamento chegou ao fim em 2000, após Luana ser fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel.




Fernanda Vasconcellos e André Marques
Eles estiveram juntos por três anos e até ficaram noivos! O amor acabou em 2008, mas os dois continuam amigos até hoje.




Angélica e César Filho (Bônus: Maurício Mattar)
A apresentadora e César ficaram juntos por sete anos. Quando começaram a namorar, ela tinha apenas 15 anos de idade. Em 1998, Angélica engatou um relacionamento com Maurício Mattar, que durou três anos.




Sandy e Paulo Vilhena
Eles começaram a namorar em 1999, quando a cantora tinha 17 anos, e ficaram juntos por apenas oito meses. Mas o casal era uma fofura.  Você lembra?




Taís Araújo e Netinho
O namoro, que começou em 1999, durou três anos. A família dela não era muito fã do cara e o relacionamento foi bastante conturbado.




Danielle Winits e Bruno Gagliasso
O encontro de dois dos maiores globais conquistadores. Eles se envolveram em 2003 e o lance foi sério: rolou até data de casamento! O noivado terminou em 2004, pouco tempo antes da oficialização.




Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Wanessa e Dado ficaram juntos por cerca de dois anos, entre 2000 e 2003. O romance teve altos e baixos: em um dos momentos mais marcantes, eles foram flagrados brigando no meio da rua.

(Fotos: Reprodução) Fonte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...