Chama o Megazord! Ator de Power Rangers quer enfrentar Anderson Silva

Quem nunca viu um episódio ou ouvir falar da série "Power Rangers", grande sucesso da TV no início dos anos 90?
Pois bem, o que você pensaria se eu escrevesse que o famoso Ranger branco luta MMA profissionalmente e deseja enfrentar Anderson Silva?
Se você não sabia que Jason David Frank, ator que interpretou os Rangers Verde e Branco na primeira temporada da série, possui um cartel com 5 vitórias em 5 lutas, a chance de me chamar de maluco passa a ser altíssima.

Jason deu a vida ao personagem Tommy Oliver na série Power Rangers. Em sua carreira de MMA, acumula 5 vitórias …
Mas agora que sabemos disso, confira o que o ator e lutador de MMA profissional falou sobre um possível confronto contra o brasileiro Anderson Silva em sua passagem no Rio de Janeiro, para o portal UOL:

"Eu adoraria enfrentá-lo. Eu não vou para a luta para provar meu valor, eu só quero enfrentar quem é realmente bom. Eu gosto do Anderson Silva por causa do Muay Thai, é um dos melhores. Se ele levasse a sério, ele venceria. É um grande lutador", disse.

Em tom de brincadeira, Jason ainda disse que se a batalha acontecesse entre o seu famoso personagem e Anderson Silva, campeão com o maior número de defesas da história do UFC, o desfecho seria diferente:
"O Ranger venceria, os super-poderes dele são melhores".
E, pensando nisso e nas pessoas que não sabem quem é o ator e atleta Jason David Frank, que fez os Rangers verde, branco, vermelho e preto ao longo da série, aí vai uma prévia dos personagens que marcaram de muita gente:

Fonte Yahoo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...