Os 'arqui-inimigos' do craque Neymar

A qualidade do seu futebol, aliado aos penteados excêntricos, colocam Neymar no meio de um 'tiroteio'. Apesar da maioria elogiá-lo, o craque também sofre com críticas. Veja algumas delas!

Archie Thompson
Archie Thompson, um dos destaques da Austrália, adversário do Brasil no próximo sábado (07), "cornetou" o craque e disse que prefere o futebol do meia Oscar.


Futebol Mundial
O ator Thiago Rodrigues fez duras críticas ao camisa 10 da seleção brasileira. Segundo ele, "Neymar, jogador que Pelé diz ser melhor que o Messi (hahahahahahahahahahahahahhaha) inegavelmente tem qualidade, habilidade, sabe finalizar. Mas parece investir seus momentos de reflexão em imaginar novos penteados e novas dancinhas. Em ganhar mais e mais dinheiro fazendo inesgotáveis campanhas publicitárias" 



René Simões Vasco
Após o desentendimento de Neymar com Dorival Júnior, René Simões defendeu o seu companheiro de trabalho e disse: "Estou extremamente decepcionado. Estou desde garoto no futebol e poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro"

Dorival
Durante uma partida contra o Atlético-GO, em 2010, quando era treinador do Santos, Dorival Júnior impediu Neymar de cobrar um pênalti. Revoltado, o craque se revoltou com o treinador e gerou uma grande confusão. Após o caso, o comandante acabou sendo demitido da equipe paulista.

Patrícia Jordane disse que Neymar traiu Bruna Marquezine com ela (Crédito: Patrick Britto/ Divulgação)
Patrícia Jordane disse que Neymar traiu Bruna Marquezine com ela. No entanto, o jogador revelou nunca ter ficado com a moça

Cruyff critica 'La Fabrica', a base do Real Madrid (Foto: Getty Images).
Por diversas vezes, Cruyff, um dos maiores ídolos da história do Barcelona, questionou a contratação de Neymar pelo clube catalão. “Não precisa de Neymar. O Barça tem muita gente boa, para que gastar dinheiro? A não ser que, ele jogue para a equipe e para Messi, aí sim”



As pérolas de Joey Barton
O fanfarrão Joey Barton é um dos maiores 'inimigos' de Neymar. O jogador inglês sempre cutuca o brasileiro e arruma um jeito de aparecer na mídia 

Sporting Gijon's Coach Javier Clemente Looks AFP/Getty Images
Ex-treinador da seleção espanhola, Javier Clemente é mais um crítico de Neymar. "A auréola que leva (Neymar) não me agrada. A parafernália que às vezes montam alguns jogadores brasileiros não me agrada. Prefiro a simplicidade. Não me gostam os cabelos cortados como índios, que pintem as unhas de verde e algumas excentricidades"

Fonte
LEIA TAMBÉM:
   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...