Os artistas do Rock in Rio que já foram vaiados

Esta pode bem ser a primeira vez de alguns deles no Rock in Rio no Brasil, mas eles já estão acostumados com as reações nada educadas do público. Confira quem está na programação do festival e que já foi vaiado!

Artistas vaiados em shows
Na última edição do Rock in Rio no Brasil, Claudia Leitte, NX Zero e Gloria foram vaiados pelo público do festival, que achava que o evento era só para quem curtia o estilo musical. Os artistas não farão shows no Rio neste ano, mas outros cantores, que também já ouviram as tenebrosas vaias da plateia, prometem apresentações emocionantes.


Jota Quest (Foto: AgNews)
O vocalista do Jota Quest Rogério Flausino levou vaias do público no fim de agosto deste ano. Durante um show no Circuito Banco do Brasil, em Salvador, o cantor disse aos fãs que eles podiam ficar até mais tarde na apresentação porque baiano 'não trabalha' em qualquer dia da semana, não só domingo. Depois da gritaria, o Rogério se desculpou. "Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui. Venho sempre no Carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira', disse ele. O Jota Quest toca no Rock in Rio no dia 15/09.

Artistas vaiados em shows
Em agosto de 2013, Beyoncé também foi vaiada durante um dos shows de sua turnê. A cantora atrasou cerca de 30 minutos no V Festival, na Inglaterra, e deixou o público possesso, já que chovia bastante no dia da apresentação. Tá pensando que britânico é bagunça? A cantora toca no RiR no dia 13/09.

Artistas vaiados em shows
O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, foi vaiado em um show em Porto Alegre neste ano. Ele falava sobre as manifestações no país e criticava a utilização de recursos públicos para construção de novos estádios, incluindo o Beira-Rio. Depois de afirmar que a Copa deveria ser realizada na Arena, Dinho levou vaias dos torcedores do Inter que estavam no local. O Capital Inicial tem um show marcado no Rock in Rio no dia 14/09.

Artistas vaiados em shows
Em agosto de 2013, Frejat participou de um festival chamado 'Divino Rock', em Minas Gerais. O cantor fez um cover de 'É o Amor', de Zeze Di Camargo e Luciano e, depois que a música acabou, foi vaiado! Frejat toca no Rock in Rio no dia 20/09.

Artistas vaiados em shows
Em 2002, não foram só as vaias que tomaram conta de um show da banda Nickelback na Ilha do Ermal, em Portugal. O público, que esperava ansioso o Slipknot entrar no palco, não ficou nada feliz que os músicos canadenses tocassem no festival antes deles e jogaram garrafas de água no palco e pedras em Chad Kroeger, vocalista do grupo. O Nickelback, claro, deixou o palco após os atos violentos. O Nickelback toca no RiR no dia 20/09.



Artistas vaiados em shows
Em 2004, o Muse fez um show no The Cotton Club, em Atlanta, nos Estados Unidos, e recebeu vaias do público presente. É que o vocalista da banda, Matthew Bellamy, acidentalmente bateu a guitarra em sua boca, que começou a sangrar. Depois disso, o músico não conseguiu continuar o show, deixando a plateia bastante insatisfeita. O Muse fará um show no Rock in Rio no dia 14/09.

Artistas vaiados em shows
Em 2010, durante um show em Chicago, nos Estados Unidos, o cantor John Mayer ouviu alguém que o vaiava na plateia. Ele então apontou para o rapaz e perguntou: "por que você gastaria dinheiro para vir a um show que você não gosta?". Ainda irritado, o cantor disse: "Eu sei que você me ama porque você comprou uma p*rra de ingresso". Lembrando que John Mayer toca no RiR no dia 21/09.
Fonte
LEIA TAMBÉM:
   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...