Silvio Santos dispara: ‘Se eu fosse mulher, posaria nua toda semana’

Silvio Santos, 82, não perde uma piada e a chance de fazer as suas colegas de trabalho darem risada. Agora, a brincadeira foi com as mulheres que não querem posar nuas.

Segundo o site "F5", no seu programa deste domingo (15), o apresentador recebeu no palco as duas últimas artistas que estamparam a capa da revista "Playboy": Antônia Fontenelle, 40, e Aline Franzoi, 21.
"Tem mulher que não sabe aproveitar. Ah, se eu fosse mulher...Eu ia sair toda semana, de frente, de costas, de lado, de rosto. Eu ia mostrar até o meu...O meu nome! O meu nome!", brincou o dono doSBT, deixando as suas convidadas constrangidas.
Antônia e Aline estiveram no "Programa Silvio Santos" para participar do "Jogo das 3 Pistas".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...